12/15/2013

"FALA NEGÃO" Destilando o veneno



GRATIDÃO OU AVENTURA

Quem está entre a cruz e a espada é o vereador Fânio Mania, que é da  base da prefeita, mais que a partir de janeiro terá que tomar uma grande decisão de acompanhar  seu partido PRB. O parlamentar mirim deve sua eleição  ao medico Benjamim Oliveira, que lhe tirou do anonimato e jogou na vida publica. O médico  mesmo de forma antecipada,  fechou um grande acordo com junto com seu partido, para dá   apoio  a candidatura do pastor Cavalcante a deputado estadual. agora! cabe  o nobre vereador decidir, se deve acompanhar seu padrinho politico, que lhe deu um mandato ou embarcar em uma nova aventura.!

PAGAR OU NÃO PAGAR  
A pergunta que não quer calar é a seguinte: Será que o  ex prefeito Jeová Alves, condenado recentemente pela justiça federal a   devolver  quase 3 milhões de reais aos cofres públicos,   vai mesmo desembolsar essa grana toda? Os menos otimistas acreditam que não,   caso isso venha acontecer de um ex gestor devolver o erário publico após uma condenação, seria a primeira vez no maranhão que fato dessa natureza  acontecesse de verdade. Mais quem sabe.... Vale a pena  frisar que além de ter que devolver essa dinheirama toda, ele ainda vai ficar 5 anos sem  poder ser candidato a nada.

PROBLEMA COM AS OVELHAS
Um pastor da assembléia de Deus, que me pediu pra não ser identificado, disse o seguinte sobre a candidatura do pastor Cavalcante: "Tenho a plena certeza que no ano que vem, o pastor vai ser bombardado com denuncias e mais denuncias, vão fazer uma verdadeira varredura na vida dele, tudo por conta dessa candidatura. As vezes fico pensando se não seria melhor ele deixar essa candidatura de lado e cuidar das igrejas porque ai ninguém teria interesse de fazer nada contra ele finalizou" Segundo ainda esse pastor, uma das grandes dificuldade que Cavalcante  vai encontrar dentro das igrejas, é exatamente como conquistar  os votos dos evangélicos, que a cada dia que passa vem querendo se distanciar cada vez mais da politica. 

CANDIDATOS DA TERRA
Pelo o que se percebe por onde a gente passa pelas ruas de Açailândia, se ouve muito falar sobre quem seria votado para  deputado estadual no ano que vem. As respostas são as  mesma todos ainda preferem candidatos da terra. 
Muito embora essas pessoas estejam  decepcionadas   com o deputado Hélio Santos,  que  usou um discurso de candidato da terra em 2010,  e deu as costas pro povo,   mesmo assim a maioria dessas pessoas ainda querem votar no  o santo de casa. .
Entre os candidatos que despontam na preferencia dessas mesmas pessoas estão,  Juscelino Oliveira, Sergio Vieira e o candidato do grupo de Ildemar.

DEUSDETE DE CARA NOVA
Ainda não vi, mais me falaram que  o ex prefeito Deusdethe Sampaio, tá novinho em folha. O Homem fez uma limpeza de pele do rosto, colocou lente de contato nos olhos, e tem mais! até a bebida ele deu uma diminuída. Sampaio esteve na cidade semana passada, onde se reuniu com alguns vereadores e o deputado Hélio Soares, na residencia da prefeita Gleide. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário