10/01/2013

"DESTILANDO O VENENO"! Ás noticias que ninguém viu!

FAMÍLIA GONÇALVES NO TOPO DA ONDA
O ex prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves, (PSDB) vem  trabalhando noite e dia pra tentar emplacar uma candidatura de  vice ma chapa do comunista Flavio Dino, nas eleições do ano que vem. Depois da debandada do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, para os braços de Roseana Sarney,  Ildemar  vem se articulando bastante não só dentro do partido, mas também na região Tocatina, onde onde tem bastante penetração uma vez que esteve em vários municípios   em 2010, pedindo votos para seu candidato Hélio Santos.

FORA DO CIRETRAN
Pastor Silvio Vieira, deverá mesmo entregar ha qualquer momento a  O Ciretran de Açailândia
De acordo com o próprio Silvio, ele vai comandar uma especie de rede, em prol da candidatura de Flavio Dino em Açailândia. De uma coisa a gente pode ter certeza: O pastor Cavalcante vem demostrando que  é um politico bastante inteligente, ele coloca Pastor Silvio, para comandar a campanha de Dino em Açailândia e fica do lado de cá, dando suposto a candidatura do candidato  da governadora  Luis Fernando. Ou seja: o homem está com o olho no peixe, outro no gato...... Coisa da politica.

FOI E VOLTOU
Hélio Santos de volta ao o PSDB, muita gente achava que o deputado não iria mais tentar a reeleição pelo o fato do mesmo ainda estar com sérios problemas na Justiça eleitoral, em um processo movido pelo seu colega Chiquinho Escócio, na última eleição de deputado. Pelo jeito, Hélio, vai mesmo tentar uma reeleição, ele deixa o PSD de Lobão, na tentativa de fortalecer uma possível candidatura de seu irmão Elson, a deputado estadual e de seu tio e padrinho politico Ildemar, que quer ser vice na chapa de Dino.

DENTRO DO CIRETRAN
O ex vereador e advogado Joel falquetto, vem sendo cotado pra assumir o CIRETRAN  de Açailândia.
Falqueto deverá assumir a vaga de Silvio Vieira, que deixa o cargo pra se dedicar a campanha de Flavio Dino. A indicação de Joel, foi uma foi  uma articulação feita pelo ex deputado Sergio Vieira, com apoio de Deusdethe Sampaio.

CAVALCANTE CANDIDATO
Um dos maiores lideres da Assembléia de Deus na  região Pastor José Alves Cavalcante, já bateu o martelo!  vai mesmo sair candidato nas eleições do ano que vem. Segundo a o seu principal assessor e homem de confiança o também pastor Silvio Vieira,   disse que a sua candidatura é algo irrevivescível, e que  falta apenas definir alguns detalhes,  se ele  sairá a estadual ou federal. O grupo do pastor Cavalcante, já soma 3 partidos políticos no município, o que daria uma base bem forte pra sustentar uma candidatura. Caso pastor Cavalcante decida sair candidato há federal, ele deve fazer uma parceria com o ex prefeito Jeová Alves, que também vem ensaiando uma candidatura a deputado estadual.










Nenhum comentário:

Postar um comentário