9/19/2013

DINHEIRO SUJO: 1.500 reais foram encontrados no ânus de um assaltante no Maranhão


Um maço de R$ 1.500,00 foi encontrado no ânus de um homem no Hospital Dr. Antenor Abreu, em Pinheiro, a 418 quilômetros de São Luís. Anderson Cardoso, de 36 anos, teria escondido o dinheiro minutos antes de ser preso pela Polícia Militar na MA-306, próximo a Guimarães, na região norte doMaranhão.

Segundo o delegado regional de Pinheiro, Cláudio Barros, o homem faz parte do grupo responsável pelo assalto a uma casa lotérica de Guimarães realizado na manhã de quarta-feira (19). Anderson e outro homem teriam chegado ao local em uma motocicleta e, armados, roubaram cerca de R$ 29.000,00 em dinheiro dos caixas. A dupla fugiu em seguida, escoltada por outras por três pessoas que os acompanhavam em uma caminhonete.

A Polícia Militar então foi acionada e conseguiu alcançar o bando na MA-306. A dupla que estava na motocicleta tentou fugir em direção a um matagal e Anderson acabou atingido por um tiro na perna. Além dele, foram presos Hélio Alcântara de Sousa, de 32 anos, Patrícia Fonseca, de 22 anos, e Regivany Amorin Ribeiro, de 23 anos. Márcio de Jesus Rodrigues Soares, de 32 anos, está foragido.

Na Delegacia Regional de Pinheiro, o grupo foi autuado em flagrante. Por conta do ferimento na perna, Anderson foi levado para o Hospital Regional Dr. Antenor Abreu, onde passou por cirurgia por conta do tiro na perna. "Acreditamos que o dinheiro foi encontrado no momento do procedimento cirúrgico", disse o delegado.

O G1 tentou entrou em contato com o hospital, que informou que Anderson passou por cirurgia, mas não corre risco de vida. Ele foi transferido para São Luís na manhã desta quinta-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário