8/16/2013

Luciano Leitoa vai a Imperatriz Açailândia e outros municípios nesta sexta-feira (16)

Imagem: Divulgação
Presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos e o prefeito de Timon, Luciano Leitoa(Imagem:Divulgação)Presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos e o prefeito de Timon, Luciano Leitoa 
 
O presidente Regional do Partido Socialista Brasileiro – PSB e prefeito de Timon, Luciano Leitoa e o secretário-geral da sigla, Neto JS, viajarão na madrugada desta sexta-feira (16) para os municípios de Presidente Dutra, Barra do Corda, Tumtum, Açailândia  e Imperatriz, onde manterão contatos pessoalmente com as lideranças do partido sobre a reestruturação e organização com vistas à realização do Encontro Regional do PSB que será realizado em São Luis, cuja data ainda não definida.

Em Tumtum, Luciano Leitoa terá uma reunião com o prefeito Cleomar Tema (PSB) e, em Açailândia, conversará com o grupo do vereador José Francisco Gonçalves de Sousa, o popular Canela, que é presidente do PSB local.  O encontro com os militantes será na sede da Câmara Municipal de Açailândia.
Diante de tantos compromissos na agenda política, o presidente Regional  do PSB, Luciano Leitoa, retornará a Timon somente no sábado ou domingo.
VISITA A EDUARDO CAMPOS NO RECIFE
 
Luciano Leitoa retornou na quarta-feira (14), de Recife, onde teve um encontro com o presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Em pauta, o momento politico que vive o país e a questão das eleições de 2014, assim como a vinda de Eduardo Campos ao Maranhão nos próximos dias.
Segundo fontes, Luciano Leitoa voltou satisfeito da visita ao companheiro socialista Eduardo Campos
 
blog- Ademar Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário