7/24/2013

"Greve no Mateus" há exemplo de Açailândia: agora é a vez de São Luis, Santa Inês e imperatriz funcionários ameaçam parar

Açailândia -  coisa parece não está muito boa pro   empresário Ilson Mateus , domo de umas das maiores rede de supermercados do pais. Primeiro foi os funcionários da loja de Marabá, que no inicio do mês fizeram greve para ter seus direitos respeitados. Essa semana foi a vez de Açailândia, os 460 funcionários prometem parar há qualquer momento, caso não tenha suas proposta atendias pelo representante da empresa.
 
 Na manhã da última terça feira, representantes e advogados da empresa de marabá estiveram em Açailândia, para ouvir os funcionários, e na oportunidade fizeram uma espécie de meia proposta,   que parece que não agradou os  trabalhadores da empresa. Na próxima quinta feira a comissão de greve vai se reunir com o sindicato da categoria para discutir se essa proposta é viável, caso não aceite, ai é greve geral.
 
 O pior de tudo que a coisa não para por ai.......Mais 3 lojas no Maranhão, podem parar há qualquer momento!  Imperatriz, Santa Inês e a própria capital São Luís, os funcionários prometem cruzar os braços há qualquer momento.  È....... parece que assa manifestações em todo brasil, serviram para alertar inclusive funcionários de empresas que se recusam a há tratar trabalhadores com gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário