6/12/2013

Asqueroso: Discurso velho e cansativo e o pior que o povo acredita


eleitorbrasileiroVocê sabe desde quando a maioria dos prefeitos eleitos no Brasil usa do mesmo discurso contra o seu antecessor para justificar suas péssimas gestões? Isso virou um discurso velho e cansativo, mas que ainda pega muita gente desavisada, pois acha que o atual gestor cumprirá com todos os débitos do anterior e, com isso, justifica que não pode fazer nada, mas quando tudo entrar nos eixos, com certeza cumprirá suas promessas.
As promessas caem no esquecimento e o prefeito enriquece rapidamente, assim como seus principais auxiliares e aliados.
No último ano passam a querer mostrar serviço, isso através de asfalto sorrisal, merenda escolar para encher bucho, porém sem nenhum nutriente, começa a pintar os prédios públicos com suas logomarcas e fazem uma graça para os servidores municipais.
Pronto!!! Sua gestão foi uma maravilha e todos passam a acreditar que o gestor é o melhor do mundo, esquecendo, com isso, os 3 anos de desgoverno.
Alguns prefeitos ainda não perceberam que já ficou velho o discurso de que não faz nada por causa do caos administrativo que teve que assumir. Odientos em relação aos seus antecessores, levam a vida a denunciá-los o tempo o todo. Deveria levar os problemas ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas, como também mostrar serviço ao invés de ficar presos ao passado e as gestões anteriores.
Por outro lado, sabem que essa estratégia sempre deu certo e continuará dando!!!
O povo, por sua vez, não questiona absulutamente nada, pois termina acreditando nas babelas do gestão chorão, que ainda consegue sair como vítima, quando não passa de um enganador!!!
Isso serve também para disputas dos governos Estaduais e até para a Presidência da Republica. Vejam como os pré-candidatos esculhambam as atuais gestões, porém são incapazes de dizer o que faria para mudar tudo… Não falam porque não tem propostas coerentes de mudança.
O jogo é apenas pelo poder e pelos recursos!!! O resto se leva com a barriga…

Nenhum comentário:

Postar um comentário