4/27/2013

Ildemar pode está a serviço do governo de Gleide


Ildemar Gonçalves

Açailândia - Fico lendo alguns blogs, jornais, e ouvindo  alguns programa de radio de Açailândia, e tenho percebido algo que me chama bastante atenção. Eu particularmente acho que alguns colegas da  imprensa  estão dando um tiro no próprio pé, alguns chegam a declarar que Gleide santos pode ser cassada em menos de um ano e que Juscelino assumiria o restante do mandado.

Primeiro: O vice prefeito Juscelino oliveira, há o que parece está na dele, cuidando de sua vida e suas empresas se preparando  inclusive pra  campanha do ano que vem, onde   pretende disputar uma vaga na assembléia do estado.

Segundo: O detalhe mais importante dessa historia, é que  Ildemar Gonçalves, o principal adversário de Gleide, tem dado demostração que não tem nenhum interesse em prejudica-la.no seu governo.  Pra  se ter uma ideia   o ex- prefeito conseguiu emplacar várias empresas para prestar serviço  no governo da "GUERREIRA",  entre elas:  Empresa de maquinas pesadas,  locação de veículos,  dentre outras, todas de pessoas ligadas a  sua família. 

 Terceiro: Um outro detalhe que também  nos chama  bastante atenção, é que a emissora  radio clube FM, que é comandada pelo filho de Ildemar, foi proibida  de tocar em  qualquer assunto que possa ser contrário  a administração  da prefeita, sendo que essa a proibição partiu por incrível que parece,  de Ildemar Gonçalves.

Quarto: Quem entende um pouquinho da politica de Açailândia, sabe que Ildemar talvez não faria nada pra atrapalhar o governo Gleide, porque ele sabe que se Gleide por um acaso fosse afastada, quem assumiria seria Juscelino Oliveira, único politico  há quem Ildemar tem medo e respeito porque  sabe o que poderia lhe acontecer  futuro."Ou seja, a pessoa pelo o que faz sabe o que merece"

E por ultimo:
Já existe até uma negociação em andamento sobre a venda da empresa viação são Francisco, que é ligada ao grupo de ildemar, por 9 milhões, e  que segundo o blog apurou a venda seria pra pessoas ligadas a ao grupo da prefeita Gleide. Mais quem será mesmo esse comprador? aguarde:  nas próximas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário