3/17/2013

Descubra o que mais decepciona o sexo oposto na hora ‘H’


Existe coisa pior do que afastar o parceiro bem na hora H?
Existe coisa pior do que afastar o parceiro bem na hora H?
Foto: Divulgação
Há dois momentos importantíssimos em um relacionamento: a conquista e a hora H. É claro que tudo o que envolve esses pontos chave também tem seu valor, mas sem esses dois momentos eles não existiriam.
E para saber o que mais chama a atenção das pessoas ou o que mais decepciona na hora H, o site alemão C-date fez uma pesquisa com usuários. Os resultados não foram surpreendentes, mas podem ajudar muita gente entrar na linha.
Leia também:
Plástica vaginal antes dos 15 anos. O que está acontecendo com nossas garotas?
Vegetarianos têm vida sexual mais intensa
Qual seu lugar preferido para fazer sexo?
No momento da conquista, o que atrai a atenção é o olhar (38%). Ok, isso parece resposta de quem está querendo ser educado e agradar o perguntador. Mas sabe o que ficou em segundo lugar? Reparar nas partes íntimas (32%)! Parece mais sincero, não?
Também há os que se interessem pela boca do outro, afinal é uma parte bastante importante para um relacionamento, e a sensualidade – lembrando que esse conceito muda de pessoa para pessoa. Cada uma delas teve 15% das respostas.
Depois de passar pela fase de conquista, a hora H pode mudar tudo. E tem algumas coisas que são, realmente, inaceitáveis nesse momento. E os usuários do site não pensaram duas vezes antes de colocar a boca no trombone.
Mais da metade do grupo, 52%, diz que o mau cheiro pode destruir tudo em um piscar de olhos. Depois dele, com 27%, vem o mau hálito, porque não dá para seguir em frente com alguém com um cheiro horrível vindo da boca.
Mas 16% dos entrevistados disse que não repara em nada disso e apenas segue em frente com o relacionamento. Ser

Um comentário:

  1. Proporcione um desempenho incrível na cama para a sua parceira! Male Extra é a melhor opção de suplemento masculino. 100% natural, garantindo ereções mais rigidas e duradouras. Garantia Male extra

    ResponderExcluir