11/10/2012

Quase tudo pronto para a estreia da programação local da TV Cidade Band Canal 5



A direção da emissora Açailandense está trabalhando a todo vapor para que dentro de mais alguns dias a programação local esteja no ar, o carro chefe será o programa Cidade Urgente apresentado por Nilton Cesar.

O sinal da emissora já está no ar e deve ter sua capacidade e qualidade aumentada em breve, o que vai dar mais nitidez e alcance na transmissão. 

De acordo com a direção a programação está aberta para os segmentos sociais e movimentos religiosos, “nosso intuito é agregar á emissora, a realidade da cidade e imprimir qualidade, além  de um padrão jamais visto por aqui, com isso, queremos deixar o espaço aberto para que todos os segmentos sociais estejam fazendo parte, nosso telespectador não assisti só esporte, ou só programas convencionais de noticias, eles querem ver o seu movimento social na TV, e por isso estamos com uma extensa grade aberta para agregar esses movimentos” afirmou a direção.
Para entrar em contato com a emissora você ir até a sede fazer uma visita e conhecer a nova estrutura da TV Cidade, o prédio está localizado na Rua Imperatriz na Vila São Francisco, atrás do genova Hotel, ou então ligue para o fone 3538-8548 e fale com a direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário