9/03/2012

Alex Santos leva uma multidão no seu 11º comício A onda 43 tomou conta do Brejão



São Francisco do Brejão – Uma multidão incalculável de pessoas, na última sexta-feira (31) acompanhou o candidato à reeleição, Alexandre Araújo Santos, o popular Alex Santos (PV).
O candidato acompanhado dos candidatos ao cargo de vereador, correligionários e admiradores, percorreu as ruas e avenidas do município de São Francisco do Brejão, aonde conversou com cada um morador e mostrou os seus inúmeros projetos que serão implantados na sede e fora do município.
Dentre eles estão à perfuração de um poço artesiano, na Vila Pitica, no povoado de Trecho, uma emenda do deputado estadual Dr. Antonio de Pádua; a perfuração de um outro poço na Vila Franciscano II, na sede do município e bloqueteamento de várias ruas e avenidas na sede do município.
A caminhada do candidato a prefeito Alex Santos deu início às 17hs, terminando por volta das 19hs, aonde pontualmente às 20hs, deu inicio o seu 11º comício onde uma grande multidão recebeu com aplausos o candidato a prefeito Alex Santos e todos os candidatos AP cargo de vereador pela coligação “A luta é pelo Povo”.
Às 21hs, o ex-prefeito de Açailândia, Jeová Alves que vem apoiando Alex Santos, discursou e mostrou vários e bons projetos que o candidato Alex Santos implantará na cidade a partir do dia 08 de outubro.
O deputado estadual Dr. Antonio de Pádua que também está apoiando Alex Santos em Brejão e é autor de várias emendas para o município, disse em seu pronunciamento, “que hoje sem dúvida alguma, para a cidade de São Francisco de Brejão continuar crescendo e se desenvolvendo muito mais ainda na educação, saúde, segurança e na Infraestrutrura é a reeleição de Alex Santos que fez até o momento, um governo invejável.” Da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário