8/27/2012

AÇAILÂNDIA GANHA DEPUTADO ESTADUAL! Sergio Vieira, tomará posse amanhã na assembléia legislativa do estado.

O Advogado e suplente de Deputado Dr.Sérgio Vieira (PTB) assume nas próximas horas a vaga Oficial de deputado estadual, por Açailândia na Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão, ocupando o lugar do então Deputado Antônio Pereira (DEM), que receberá licença por conta de compromissos pessoais.

Natural de Açailândia, Dr. Sergio Vieira tem 33 anos, é neto do Ex-Vereador Antônio ferreira , casado e pai de uma filha (o),Sergio vieira iniciou sua carreira política seguindo os passos do avô que sempre apoiou e incentivou o neto na busca por conhecimento político e na conquista de um mandato pra  fazer valer o voto do povo, participou de várias campanhas eleitorais como colaborador. E  Atualmente Trabalha como Advogado do Grupo Galletti , sempre defendendo a causa justa do direito tanto do empresariado como também do lado do povo. Em 2010, o político se candidatou a deputado Estadual por Açailândia obtendo 11.666 votos. Desde 2010 assumiu também a presidência do Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

O novo deputado recebe o cargo hoje segunda-feira 27/08 onde será prestigiado por vários políticos, membros da Imprensa, amigos e correligionários que estarão na capital Maranhense dando apoio na posse.
Vieira foi votado praticamente em todos os de 217 municípios maranhenses, totalizando 0,38% dos votos válidos. Somente em Açailândia o novo parlamentar recebeu quase 7.000 votos, pela Coligação; PTB / PMDB / DEM e PV, concorreu com o número 14123 conquistando 11.666 votos e também  a confiança do povo em todo Estado do Maranhão.

Um comentário:

  1. Nada contra, mas ha coisas que e complicado de entender nos de Imperatriz perdemos um bom deputado que foi, o Joao Batista,atuante e honesto,realmente preocupado com o mais necessitados e mais carente, fez muito pela nossa cidade teve muito mais voto do que muitos deputados na atualidade com mandato e nao e chamado pelo gonverno,infelizmente so que perdeu foi o povo da regiao tocantina.

    ResponderExcluir