7/10/2012

CORRIDA ELEITORAL, OS BASTIDORES DA CAMPANHA!

            
Reclama mais não larga
Tem vereadores que vivem reclamando de tudo! Reclama do povo que pede muito, o salário que não dá pra nada, e que depois que entrou para política perdeu tudo. Mais não larga nem com muita taca.

Eleger pra quer mesmo?
Olhando alguns pedidos de registro de candidaturas  de alguns há  vereadores de  Açailândia, fiquei bastante preocupado. Mesmo sabendo que é um direito do cidadão de votar e ser votado, mais pelo amor de Deus! Tem candidato que não tem a menor capacidade de se quer lê um requerimento. Olha ser representado  por um cidadão desse, é um risco enorme para nossa cidade,  pense bem na hora de dá seu voto para vereador.

Renovação na Câmara
Contrariando as expectativas de alguns  vereadores de mandato que estão concorrendo as eleições esse ano, a renovação na câmara de vereadores deve ser a maior da história. É só sair nas ruas e perguntar ao povo. Com exceção de alguns vereadores como   Aluisio,  Marcio Anibál, Paulo Canarana e Fátima Câmelo, por exemplo!  Esses tem um  trabalho social importante, e deveram  renovar seus mandatos.

Correndo na frente
Mesmo com a campanha eleitoral ainda um pouco  tímida, já se percebe que alguns candidatos a vereadores  já despontam na boca do eleitorado. São eles:  ALUISIO, BENTO CAMARÃO, TIAGO EMA, JARLIS ADELINO SERGIOMAR DE ASSIS, PROF. PEDRO,  EULÁDIA E MARCIO ANIBÁL.     Boa sorte a todos eles.

Comprando de madrugada
O pior é que tem candidato que pensa que o povo é besta, nunca foi nem inspetor de quarteirão, e agora se apresenta como candidato salvador da Pátria  só porque Confia no  dinheiro.....Ou  seja!  No dia da eleição  vai  na sua casa de madrugada,  compra  seu voto depois desaparece, nem no gabinete você  é recebido. Portanto  gente cuidado não venda seu voto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário