6/05/2012

PPS DE SINIGER FILHO, PODE IR PARA O GRUPÃO

Portal Maranhão em Foco com exclusividade traz  na integra uma decisão que poderá  movimentar mais uma vez o tabuleiro politico na cidade de Açailândia. A jogada da vez é com quem  o partido PPS seguirá e apoiará nas eleições de 2012, Paulo Matos presidente estadual do partido, está  chegando a cidade de Açailândia onde juntamente com Sininger Vidal presidente municipal do PPS realizará  uma reunião para discutir o assunto. Logo pela a manhã, a direção do partido deverá conversar com Jeová Alves,  um dos componentes do grupão de oposição. 

 A reunião contará com a presença do presidente estadual do PHS Raimundo Filho, que juntamente com Sininger Vidal e Paulo Matos,  deverão conversar sobre o possível apoio  do partido a o grupo de oposição.

 Logo após  Sininger Vidal e Paulo Matos deverá se reunir também com Élson Santos  pré-candidato do grupo liderado pelo atual prefeito Ildemar Gonçalves, depois de realizarem reunião com os 2 grupos só então o partido  deverá decidir com qual grupo seguirá  é  Oposição x Situação

Nenhum comentário:

Postar um comentário