8/03/2011

Blog do negão: Exclusivo! Policial Militar é preso Roubando em Supermercado de Açailãndia


Açailândia -  um policial militar de  Açailândia que não teve o nome  revelado, foi preso em flagrante na manhã do último domingo por voltas dás 11 da manhã, quando tentava roubar mercadorias do Supermercado Mateus localizado na rua  Dorgival no centro de Açailândia.

O blog obteve com exclusividade algumas  informações de que o policial foi  flagrado pelas câmeras de   segurança furtando várias mercadorias e quando  tentava sair com o produtos roubados, foi  abordadoem flagrante pelos os  seguranças que  efetuaram                 a prisão do policial. Após  ser preso, ele foi  levado em uma viatura  da Policia Militar  direto  para o  Quartel onde  permanece  preso. De acordo com informações  de um

policial colega
do mesmo, o comandante da policia militar já abriu uma sindicância para apurar o fato, e que o policial     pode até perder a farda após o processo disciplinar. O que mais nos deixou intrigado,   foi o fato da Gerencia do  Supermercado não ter procurado a policia para fazer uma  ocorrência, uma vez que houve prisão em flagrante.Como  não teve denuncia,   ele não irá responder   por um crime comum, o que pode facilitar a sua permanência na Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário