O radialista trabalhou por mais de 10 anos na Mirante FM e foi um dos pioneiros do reggae no rádio. Além de radialista, ele também era cantor e lançou um disco de reggae intitulado: Maranhão Roots Reggae. Foi um dos fundadores do programa Reggae Point, que ainda está no ar. Quando criado, o programa acontecia às 17h e hoje é transmitido às 20h.
O diretor da Mirante FM, Evandro Costa, lamentou a morte. "A capital do reggae lamenta a perda de uma grande divulgador, além de ser um grande compositor de reggae. São Luís perde muito. E para a Mirante é um grande jornalista que vai, que conviveu conosco durante anos. Uma perda grande", afirmou.
Levou o irmão Waldiney para o rádio, que foi quem o substituiu na Mirante. “Estou péssimo com isso. A gente não sabe muito bem o que fazer agora”, disse. O G1 também conversou com a irmã de Tony, Telma Tavares. “Estamos sobrevivendo. Não é fácil, mas estamos lutando”, declarou Telma. Ela confirmou o horário do início do velório às 10h no Pax União, no Canto da Fabril.
O sepultamento acontece neste sábado às 16h no Cemitério do Gavião, no Centro de São Luís.
Com texto do G1 MA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário