4/24/2017

VEREADOR ALUÍSIO": De principal articulador ao uma pessoa sem espaço e sem prestigio junto ao grupo do Prefeito Juscelino

VICE - ALUÍSIO SOUSA
AÇAILÂNDIA - Uns dos fatos que tem chamado atenção até mesmo dos principais aliados   do prefeito Juscelino Oliveira, é com relação ao distanciamento que vem existindo desde do termino da eleição entre o prefeito Juscelino, e seu  vice Aluísio Sousa Silva.

Segundo alguns comunistas locais, me afirmaram que o TIOZÃO, não estaria nada satisfeito com o comportamento de seu aliado e amigo prefeito. Aluísio, como todos sabem foi uma peça fundamental para que houvesse os principais acordos e conchavos políticos na época da campanha eleitoral. Foi ele, quem fez pessoalmente quase que a  maioria dos acordos, inclusive empenhando sua palavra em favor do grupo. 

O vice tem conversado com algumas pessoas do meio politico e não esconde a sua insatisfação com a forma que vem sendo tratado chegando ao ponto de afirmar que até seu salário, estaria com dificuldade em receber.

Um outro problema  vem preocupando ao ex  vereador, é que os acordos que ele fez e empenhou sua palavra na época da campanha, a maioria não   foram cumpridos pelo o prefeito. Motivos pelos os quais,  estão lhe tirando o sono.



Nenhum comentário:

Postar um comentário