7/26/2016

Deusdethe Sampaio volta ao cenário politico, com a missão de ajudar reeleger o atual prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB)


AÇAILÂNDIA - Praticamente, já está tudo acertado. Deusdethe Sampaio vai mesmo apoiar a candidatura de Juscelino Oliveira (PCdoB), nas eleições desse ano. O mago (véi), teria aceitado o convite do atual prefeito, em uma conversa bem reservada na semana passada, na chácara de um amigo do mesmo, onde os dois conversaram bastante e resolveram bater o martelo. Pra quem não lembra, Sampaio foi o principal articulador do grupão na época, e responsável diretamente pela a indicação de Juscelino como vice de Gleide.

Após a noticia de que o ex prefeito dará apoio a reeleição do atual prefeito, a expectativa agora é aguardar como vai ser o discurso de de Deusdethe no dia da convenção, marcada para   acontecer dia 4 (Quinta Feira), na parte da tarde no GIGANTÃO.

Uma fonte me informou que na conversa, Oliveira, teria perguntado a Sampaio,  com ficaria a situação da irmã Zetinha Sampaio, uma vez que a mesma ainda é aliada da ex prefeita Gleide. Sampaio teria dito que, com relação a irmã, ele resolveria tudo. O que não se sabe é como ele pretende resolver isso. Zetinha é filiada ao PMDB, continua apaixonada por Gleide, e vislumbra a possibilidade de uma candidatura a prefeita pelo  partido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário