12/03/2015

Deputada federal Rosângela Curado prestigia abertura de exposição que retrata as belezas naturais do Maranhão

A deputada federal Rosângela Curado (PDT) participou, nesta quarta-feira (02), da abertura da exposição fotográfica 'Maranhão - Terra das Águas', em Brasília. A ação, que acontece no Túnel de Acesso ao Salão Verde da Câmara dos Deputados, ocorre durante a 2ª edição do Fórum Parlamentar da Pesca e Aquicultura da América Latina e Caribe.

A mostra, de iniciativa da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), e que conta com 48 fotografias de Christian Kneeper, Edgar Rocha, Geraldo Kosinski e Meireles Júnior, apresenta riquezas naturais de rios, a rotina dos maranhenses, além de gastronomia e artesanato típico da região. A exposição preenche 50 metros de extensão do corredor de acesso ao plenário Ulysses Guimarães

Na ocasião, Rosângela Curado parabenizou a secretária estadual de Turismo, Delma Andrade, por promover ação de divulgação das riquezas naturais do Estado. "O Maranhão tem belezas inigualáveis, e a exposição mostra uma visão humana das nossas regiões dos alagados, do Sul e do Norte do Estado. Espero que estimule, cada vez mais, o turismo ecológico do Maranhão", destacou.

A exposição 'Maranhão – Terra das águas' estará disponível para visitação até o dia 18 de dezembro, inclusive aos sábados, sempre das 9h às 17h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário