9/15/2015

Açailãndia já conta com um grande Frigorifico preparado para atender todo o Municipio

Açailãndia - O Friagro Frigorifico, uma empresa situada na cidade de Açailãndia MA, criada com intuito de atender seus clientes no seguimento de carnes, oferecendo produtos e serviços de qualidade. Seguindo rigorosas normas de processamento, contando com (Sim) Selo de imspenção municipal e controle de qualidade. Essa  empresa, garante a excelência de seus produtos.
       Atuando principalmente no mercado de abate e desossa de carne bovina, a empresa trabalha com eficácia, garantindo a satisfação de todos da cadeia produtiva.
       Por trabalhar com seriedade, transmite confiança a pecuaristas, parceiros, clientes e representantes, o que faz da Friagro frigorifico uma empresa com grande potencial de crescimento nesse mercado.

O Frigrorifico,  atende no momento somente a demanda do municipio de Açailândia.

Compromisso e Missão.
Compromisso: A empresa e todos os seus colaboradores tem o compromisso de desempenhar suas funções seguindo padrões éticos, morais e jurídicos do país.

Missão: Ser a melhor empresa no mercado de carne e fornecer os melhores produtos bovinos, através de políticas de investimentos nos recursos humanos e materiais. Além disso, ser uma empresa líder e inovadora no mercado de carne, comprometida na geração de valores aos clientes, colaboradores, sócios e comunidade.

Friagro Frigorico, fica localizado na ROD BR010, sul KM4,5 a Direita 3km Zonarural


Nenhum comentário:

Postar um comentário