8/10/2015

A vida e os sonhos que se tornaram reais

A vida e os sonhos impossíveis
A vida e os sonhos ditos impossíveis que se tornaram reais graças à vontade de vencer. Acredite sempre em seus sonhos, eles podem se tornar reais e vivos, nunca desista antes de tentar. Muitas coisas aconteceram e se tornaram realidade porque alguém resolveu vencer o que era tido como impossível até então.

São muitos os exemplos de sonhos taxados de impossíveis e malucos que acabaram virando realidade.

“É justamente a passibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante.”

Os sonhos sempre esperam pela ação

Os sonhos sempre esperam pela ação, é ela que pode torná-los concretos e reais. A nossa visão de vida é que determinará o sucesso ou o fracasso de um sonho ou objetivo. Faça parte dos que acreditam, se esforçam e agem, mesmo diante do impossível.

Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.

Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho. "Fracassar não é cair; é recusar-se a levantar". 


Sonhos impossíveis que viraram realidade

Vejam as grandes realizações do nosso século, aconteceram quando alguém resolveu vencer o impossível...

Nas navegações encontramos um Colombo determinado a seguir viagens pelo mar, mesmo estando cansado de ouvir que o mar acabava e estava cheio de monstros terríveis.

Santos Dumont foi taxado de louco tantas vezes que nem ligava mais para os comentários até fazer subir o seu 14 bis...

Einstein foi ridicularizado na Alemanha...

Ford foi ignorado por banqueiros e poderosos que não acreditavam em carros em série...

Essa ideia de alcançar a lua é impossível (citado por um cientista em 1926)...

Qualquer pessoa que viajar a uma velocidade de 45 km/h irá se sufocar. 

Não existe nenhuma combinação possível que possa formar uma máquina com a qual os homens possam voar (1901 poucos anos antes do primeiro avião decolar)...

Acredite, os sonhos podem se tornar realidade. (Autor desconhecido)

Sonhos e objetivos de vida

Sempre é hora de acreditar em nossos sonhos e começar nossa caminhada, pois quando atingirmos nossos objetivos nada mais será impossível!

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir. 

Em relação aos seus sonhos e objetivos de vida faça sempre o melhor! Livre-se da atitude limitante e do impossível. Você pode  lidar com qualquer desafio que se apresente. Nunca seja pessimista e aprenda a desfrutar das ações que levam ao sucesso.


Abraços e muita paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário