9/04/2014

Prefeitura de Açailândia Recebeu quase 12 Milhões só no mês de agosto enquanto isso no Hospital Municipal falta até material de limpeza

AÇAILÂNDIA - A prefeitura de Açailândia, recebeu somente no mês es de agosto (11.867.458,49), ou seja, quase 12 milhões de reais e a cidade continua cada vez pior, tanto nas áreas de Saúde, como  Educação. Mesmo com tanto dinheiro que a prefeita vem recebendo, até agora a atual gestora não conseguiu fazer uma obra com recurso próprio.  Esse asfalto que está sendo colocado em algumas rua de dois bairros da cidade, é recurso direto do Governo do Estado. Só pra se ter uma ideia! como a Governadora não confia na sua colega de partido Gleide Santos, o dinheiro para a execução dessa dessa obra, já  cai direto na conta da empresa,  para não passar pelas as mãos da gestora. 

SAÚDE
Agora o mais grave é que com todo esse dinheiro que entrou nas contas da prefeitura, o Hospital Municipal continua na mesma situação. Uma verdadeira calamidade chegando ao ponto de faltar até  material de Higiene para fazer a limpeza e  dá mais conforto aos pacientes. Quando estive lá na semana passada, as enfermeiras estavam comendo ovo frito com farinha no café da manhã, comprado com o próprio dinheiro delas.

MERENDA
Estive conversando com  uma das pessoas ligadas a  empresa que fornece merenda para a escola bastante revoltado,  me garantiu que os nos próximos dias todos os alunos da rede municipal   estão correndo  o risco de ficarem sem  receber a merenda escolar simplesmente pelo fata  de pagamentos parta com dessas as empresas. Ele disse ainda, que a vários dias que os repasses estão atrasados e não tem nem previsão de receber.



Nenhum comentário:

Postar um comentário