2/04/2014

Preso acusado de furto comete suicídio na delegacia de Rosário

O preso identificado como Antônio Carlos Cantanhede foi detido por populares, depois de ter sido acusado de furto por Adriana Cunha Bayma, na tarde desta segunda -feira (3), na cidade de Rosário.
Antônio, conhecido como ‘Caumbá’ foi conduzido até a Delegacia por militares, depois que a vítima do suposto furto lavrou Boletim de Ocorrência, por volta das 17 hs.

No início da noite, cerca de vinte minutos depois de ter sido colocado na cela de detenção, Caumbá foi encontrado por um agente pendurado no cordão de uma bermuda se debatendo. O cordão foi cortado na tentativa de salvá-lo, mas ele não resistiu e morreu enforcado dentro da cela.

As informações foram repassadas pelo Delegado Titular de Rosário, Dr. Carlos Alberto Matos Brito ao Blog. Ele confirmou o suicídio, já que não havia nenhum um outro preso na cela com a vítima.

Segundo o delegado, tudo aconteceu quando a guarnição da Polícia Militar teve que deixar a delegacia para atender um chamado. Ainda de acordo com ele, as possíveis testemunhas já foram ouvidas.

O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo dele para São Luís, onde será feito o exame cadavérico.

0 comentários:

Postar um comentário