8/21/2012

Confirmado – Nilton César reassume programa Comando na TV



Açailândia- Em reunião realizada na manhã desta terça feira na sede da TV Difusora ficou decidido que o radialista e apresentador Nilton César vai reassumir o programa policial Comando Na TV. o programa vai ao ar todas as manhãs com inicio as 7:30. Nilton César esteve por três meses fora da direção do programa, durante esse tempo o mesmo esteve prestando trabalho com a sua empresa NC Marketing para algumas prefeituras do estado a exemplo a prefeitura de Brejão.

''Notei o enorme carinho que a população  tem por minha pessoa,  pois durante esse período fora  vários telespectadores que assistem o programa logo pela a manhã mim perguntando quando voltaria a TV e apenas dizia é só uma questão de tempo agora tudo confirmado e estarei já nessa segunda feira de volta''. Afirmou Nilton César ao Portal Maranhão em Foco. Durante sua entrevista ao site foi possível notar o carinho e respeito que o apresentador tem pelos os Diretores da emissora, Railda Ramos e Carlos Galetti.

Durante sua saída o radialista e repórter Marconi Soares deu continuidade ao programa, que apartir dessa segunda feira voltará a ser apresentado por Nilton César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário