2/26/2014

Quadrilha de assaltantes de ônibus de Açailândia é presa em Dom Eliseu no estado do Pará


A policia militar de Dom Eliseu, prendeu nesta madrugada de 26/02/2014, e apresentou na delegacia local, para o delegado VINICIUS MEDEIROS, uma quadrilha de assaltantes de ônibus que vem agindo na região de Açailândia e Dom Eliseu, composta de (05) cinco elementos, (04) sendo quatro da cidade de Açailândia-Ma e (01) um da cidade de Itinga-Ma. A quadrilha assaltou o ônibus da empresa TRANSBRASILIANA, que saiu da cidade de Imperatriz-Ma com destino a Marabá-Pa, e ao chegar na cidade de Dom Eliseu (02) dois dos assaltantes embarcaram no ônibus, e os outros três seguiram em um GM-CELTA de cor preta placas MZF-3144 de Açailândia. Ao chegarem na altura do km 50 da BR 222, anunciaram o assalto, e fizeram o motorista conduzir o ônibus até o km 45 onde o obrigaram a entrar em um ramal, e ali fizeram a limpeza nos passageiros, onde o CELTA preto chegou no apoio onde foi colocado a bagagem e mercadorias roubadas, e os assaltantes todos no mesmo carro. A polícia foi avisada e foi no encalço dos bandidos, que foram avistados e perseguidos. Houve  troca de tiros que terminou com a morte de LEONARDO MONTEIRO FIGUEIREDO, morador de Açailândia, e a prisão de THIAGO PEREIRA CARVALHO, PAULO JARDEL CARNEIRO LIMA, FABRINI DUTRA PAIVA que na hora da apresentação se identificou como MARCOS VIEIRA DE SOUSA, e DANIEL BRITO. Daniel conseguiu fugir mais foi capturado já pela manhã. Todos foram autuados em flagrante por ASSALTO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA OU BANDO, RESISTÊNCA A PRISÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

A DESGRAÇA DO MUNDO: MÃE DEGOLA O PRÓPRIO FILHO RECÉM-NASCIDO POR MEDO DO MARIDO DESCOBRIR SUA GRAVIDEZ

A dona de casa Geliane Pereira da Silva, 18 anos, foi presa na tarde desta terça-feira em uma área rural do município de Iranduba, na região metropolitana de Manaus, suspeita de ter degolado o filho de 8 dias de vida e enterrado o corpo no quintal da casa onde morava. Segundo a polícia, a suspeita cometeu o crime por medo do marido, que dizia que, se ela estivesse grávida, o filho não era dele.

O caso foi denunciado à Polícia Militar pela tia da suspeita, que achou o corpo. "Nós estranhamos ela dizer que, com todo aquele barrigão, não estava grávida, mas sim com um cisto. Foi aí que eu tive um sonho, onde uma voz me mandava cavar no pé do jambeiro, que fica nos fundos da casa dela. Logo que eu cavei, senti o fedor de coisa podre", contou a dona de casa Raimunda Bahia, 48 anos.Quando a PM chegou na residência, localizada no Morro da Paz, na comunidade Ariauzinho, no quilômetro 31 da rodovia estadual AM-070, a mulher detalhou o crime. "Ela nos disse que assim que a crianca nasceu, cortou o pescoço dela e colocou o corpo dentro de um saco e enterrou junto a uma caixa de sapatos nos fundos da casa. Ela disse que fez isso por medo do marido", relatou o tenente Helyelton Martins, da 8ª CIPM.
O corpo do recém-nascido foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus, e a mãe da criança foi encaminhada para a 31ª Delegacia de Polícia em Iranduba. Antes de seguir para Manaus, onde faria o exame de corpo de delito, Geliane falou com o Terra de dentro da viatura. "Fiz isso porque meu marido dizia que, se eu estivesse grávida, o filho não era dele. Tive medo de ele me matar", afirmou, com poucas lágrimas escorrendo pelo rosto. Perguntada se sente arrependimento pelo que fez, a suspeita se calou. Geliane garantiu que o filho era do marido. Geliane da Silva foi autuada em flagrante por ocultação de cadáver e vai responder a inquérito pelo crime de infanticídio. A Polícia Civil também vai investigar outro possível infanticídio cometido pela suspeita.
"No local do crime, a avó paterna da criança morta nos contou que há dez meses Geliane também estava grávida, mas disse aos familiares que, quando foi dar a luz em casa, não havia uma criança, mas sim uma bola de carne. Mas isso vamos investigar. Vamos conversar com o marido e com a suspeita, porque pode ser que tenha havido um outro crime de infanticídio", explicou o delegado. A sogra de Geliane, a pescadora Maria do Rosário Moreira, 54 anos, disse que, na primeira vez que a suspeita disse não estar grávida, todos acreditaram. "Na época, acreditamos na história dela porque o padrasto dela confirmou a história. Mas, dessa vez, ela veio com a mesma conversa. Eu estou arrasada. Espero que ela pague o que fez com meus dois netos", afirmou a pescadora. Fonte: Terra
Poderá também gostar de:

2/25/2014

Jornalista tem o direito de fazer ‘crítica dura e até impiedosa’, decide ministro do STF


Fundamento é do ministro Celso de Mello, que acolheu o recurso da Editora Abril contra condenação do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.


A publicação de reportagem ou opinião com crítica dura e até impiedosa afasta o intuito de ofender, principalmente quando dirigida a figuras públicas. Com esse fundamento, o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, acolheu o Recurso Extraordinário da Editora Abril contra condenação do Tribunal de Justiça do Distrito Federal que a obrigava a indenizar em R$ 10 mil o ex-governador Joaquim Roriz por danos morais. A empresa foi defendida pelo advogado Alexandre Fidalgo, do EGSF Advogados.
‘Não caracterizará hipótese de responsabilidade civil a publicação de matéria jornalística cujo conteúdo divulgar observações em caráter mordaz ou irônico ou, então, veicular opiniões em tom de crítica severa, dura ou, até, impiedosa, ainda mais se a pessoa a quem tais observações forem dirigidas ostentar a condição de figura pública, investida, ou não, de autoridade governamental, pois, em tal contexto, a liberdade de crítica qualifica-se como verdadeira excludente anímica, apta a afastar o intuito doloso de ofender’, afirmou o decano do STF.

Líderes Religiosos de Açailândia Prestigiam Gleide Santos e Hélio Soares em mais um Jantar de Integração.














Logo após muitas orações e louvores realizados (a) na noite desta segunda-feira, 24/02, pastores e líderes religiosos das mais de quarenta e cinco 45 Igrejas associadas na APA – Associação de Pastores de Açailândia e coligadas no COMEA – Conselho Municipal de Pastores de Açailândia se reuniram no salão de eventos do “Hotel Santa Maria” na Avenida Santa Luzia, para se integrarem juntos (a) em mais uma noite de bênçãos com a prefeita Gleide Santos (PMDB).

A Gestora Municipal esteve acompanhada pelo esposo e médico Dr. Dalvadisio Moreira, dos filhos Dr. Dásio Moreira e Do Pastor Denison Gigante secretário municipal de saúde, da secretária municipal de educação, professora Ivanete Carvalho e esposo Wilson, da secretária municipal de Assistência Social Zetinha Sampaio, do secretário municipal de economia e finanças Dr. Gilson Menezes, do amigo e deputado estadual Hélio Soares (PMDB), da secretária especial Drª Iranilde Assunção e esposo Júlio Amaral entre outras autoridades políticas e eclesiásticas que também participaram da noite de louvores.

A unção da palavra ficou por conta dos Pastores: Claudemir Oliveira, Denison Gigante e Lúcio que proferiram palavras de fé esperança, baseadas no cotidiano da vida e em trechos da Sagrada Bíblia numa demonstração de sintonia e união do povo evangélico.

A noite foi animada com músicas e canções consagradas, do grupo ISAACK DOS TECLADOS conduzidas pela Pastora SALWA AWAD CHAVES que cantou e encantou a todos os presentes.

Antes do fim da cerimônia, o deputado Hélio Soares (PMDB),que chegou atrasado devido há outros compromissos no Estado do Maranhão, falou da satisfação de se reunir mais uma vez com a classe evangélica. Pois segundo ele, o encontro foi uma congregação para todos, e os pastores são responsáveis diretos pela mudança das pessoas que precisam de apoio religioso e espiritual, então “eu”, não poderia deixar de está presente em um evento tão importante como este que vem abençoar as autoridades locais pedindo ao PAI ETERNO paz e tranquilidade para nossa região, pelo desenvolvimento do Maranhão e pela prosperidade de Açailândia. Finalizou o deputado agradecendo por mais um encontro abençoado.


2/24/2014

ABUSO SEXUAL;PEDÓFILO É PRESO APÓS CONVERSAR COM MÃE DE VÍTIMA SEM SABER

Esta semana dois casos de abuso sexual contra menores que poderiam ter tido um outro final, mas que terminaram bem, porque a família interferiu. Elas estavam atentas e evitaram o pior. A mãe desconfiou da conversa na internet. “Ele queria saber se meu filho estava sozinho”, ela lembra. A irmã se surpreendeu com a troca de mensagens do irmão de 15 anos com um professor de matemática.
“Mesmo que você seja de menor meu interesse por você é uma coisa além de ser um simples aluno, eu quero algo mais com você”, ela conta. O que elas fizeram? Como agiram? Irmã: Ele começou a aparecer com roupas, objetos e coisas materiais e começou a dúvida de onde ele trazia tanto dinheiro, toda semana. A irmã achou que o irmão estava envolvido com drogas. Vasculhou o computador e descobriu que não era isso. Irmã: De todas as conversas, foram 4 mil conversas que eu achei com esse professor de matemática. Vi conversas maliciosas, vi imagens pornográficas dos alunos. Primeiro ele começou a oferecer nota. Se você me trouxer tal imagem, se você me trouxer CD, se você me trouxer fotografias da região assim e assado, eu aumento sua nota. Depois, ele pediu para ir até a casa dele e já estava oferecendo dinheiro para que tivesse relação com ele. Nas primeiras ofertas, o adolescente negou. Mas o professor insistiu, ofereceu dinheiro. O professor e o aluno são de uma escola estadual em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. O professor confessou, em depoimento à polícia, que fez sexo com o adolescente. As investigações apontam que ele se relacionou também com pelo menos outros três jovens de 15 e 16 anos que também estudam no local. O professor recebia fotos íntimas dos estudantes, antes de se encontrar com eles. Em uma mensagem de 14 de novembro de 2013, o professor pergunta: "Quem da sua sala você acha que viria aqui com você? Por dinheiro". Irmã: O professor pedia também que o meu irmão excluísse todos os meios de comunicação que eles tiveram, para que ninguém pegasse, os pais pegassem. Mas as mensagens não foram apagadas. E a irmã entregou tudo à polícia. Na última segunda-feira, o professor Cleilson Feitosa foi preso pelos crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente: “Possuir, armazenar, fotos, vídeos com cenas de cunho sexual ou pornográfico, envolvendo adolescentes e também por instigar, por induzir, por favorecer a prostituição infantil. Eu reputo como terrível essa conduta, porque a obrigação do professor é educar, é ensinar, não aliciar, não abusar do adolescente”, diz a delegada Ancilla Vega. Cleilson não tem advogado. Ligamos para a família dele. Ninguém quis falar. Em nota, a Secretaria de Educação diz que: "Providencia a documentação para que seja oficializado o afastamento do professor". E que vai acompanhar alunos e funcionários. Em Piracicaba, interior de São Paulo, outro homem foi preso por crime sexual, também na segunda-feira. Jefferson Aversa Galvão, de 20, tentava aliciar um menino de 10. A mãe da criança ajudou a prender o pedófilo. Mãe: Eu estava fazendo almoço quando meu filho estava sentado, mexendo no computador O filho trocava mensagens com um desconhecido em uma rede social quando estranhou a conversa. Mãe: Ele queria saber se meu filho estava sozinho. Foi essa mensagem que ele assustou e por isso que ele me chamou. Eu desliguei a panela e fui lá ver as mensagens que ele havia recebido. Daí sentei do lado dele para acompanhar as mensagens. Ele ficava digitando, meu marido do lado, na cadeira, acompanhando a conversa. A conversa só piorava: “Você costuma fazer o que quando está sozinho”, lembra a mãe. Mãe: Foi daí que ele retornou a mensagem perguntando se ele estava fazendo besteirinha. Começou a falar de sexo para a criança. Então a gente vai pro motel, daí fica mais tranquilo lá, o lugar mais seguro é o motel. Aí foi nesse momento que eu pedi para o meu filho sair da cadeira Nessa hora a mãe tirou a criança do computador e assumiu a conversa, mas sempre se passando pelo filho. O pedófilo começou a insistir em um encontro. Mãe: Prossegui a conversa e comecei assim entrar na ideia dele, como se tivesse aceitando aquela situação, foi daí que a gente marcou encontro. Aí nesse momento eu peguei o telefone. Liguei para o 190 a Policia Militar Mãe: Meu filho ele está sofrendo de abuso sexual. Eu e o pai se passando por ele como se fosse ele conversando para a pessoa se identificar, a pessoa deu telefone, marcou encontro, tudo certinho e o senhor acha que eu tenho que tomar qual providência agora? Policial: Nossa, tem que fazer boletim de ocorrência urgente. Mãe: Aí eu peguei o meu computador, o qual eu estava teclando com ele e o meu celular e a gente foi pra delegacia. Mãe: Eu comecei a teclar com ele do celular agora. Eu estou entrando no ônibus agora e assim que eu chegar no terminal eu te aviso daí. Depois de seis horas seguidas de bate-papo com o pedófilo, a mãe chegou à delegacia com as mensagens no computador e no celular. Mostrou para três policiais militares. “A gente orientou pra que ela continuasse mantendo um contato com essa pessoa”, afirma o sargento Edson Santa Roza. Mãe: Aí eu falei pra ele. Eu falei. Você me espera um pouco mais para frente do terminal. “E nos passou que seria um carro preto. Aí nisso a gente já saiu e foi pro local”, lembra o sargento. O encontro foi marcado em um parquinho, que fica perto de um terminal de ônibus de Piracicaba. Os policiais ficaram na região, só esperando uma mensagem do pedófilo. “Nós aguardamos cerca de uns 5 minutos”, conta o soldado Rodrigo Padron. Mãe: Daí foi no momento que ele mandou a mensagem. “Uma das últimas foi que ele estava na rotatória. Ele tinha acabado de estacionar o veículo, quando a gente efetuou a abordagem que ele desceu. A página que ele estava falando com a criança, estava aberta ainda no telefone”, lembra o policial. Mãe: Um alívio muito grande. Ela conta que ficou de 12h46 até 19h50 conversando com ele. “Ela foi muito sabia ao acompanhar toda essa conversa e procura, logo em seguida, a polícia para prender logo em seguida o rapaz. Isso foi fundamental para a prisão”, destaca a delegada Monalisa Fernandes dos Santos. “Essas mensagens são importantíssimas, porque elas são a prova real, cabal do que está acontecendo. É importante: não apagar, não deletar nada”, explica a delegada Ancilla Vega, da Delegacia de Repressão à Pedofilia. “A melhor forma de prevenir os crimes pela internet é conversar e educar. Existem mais de 2 bilhões de usuários de internet no mundo, dos quais 100 milhões estão no Brasil. E é claro que, num universo tão grande de pessoas, pode existir alguém querendo te prejudicar”, avalia Thiago Oliveira, presidente da SaferNet Brasil. “Daqui pra frente, se eu pudesse dizer que era 90% atenta, agora vai ser acima dos 100%”, diz a mãe sobre o controle do filho na internet. Fonte: Site do Fantástico
Poderá também gostar de:

2/21/2014

Prefeitura entrega oficialmente 09 ônibus novos para educação de Açailândia


Açailândia - Depois de renovar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde com entrega de 06 gols zero quilômetro, hoje, quinta-feira (20), foi à vez da educação do município, que recebeu das mãos da prefeita Gleide Santos (PMDB) 09 ônibus novinhos.

A solenidade de entrega oficial da nova frota foi entregue no pátio da sede da prefeitura de Açailândia, e contou com a presença, além da prefeita do município Gleide Santos; do líder do governo na câmara, vereador Sarney Moreira; do deputado Hélio Soares; secretários municipais e a imprensa local.

A nova frota significa um grande avanço na educação, pois combate a demanda reprimida ao longo de anos no ensino da população de Açailândia pela falta de transportes adequados para o alunado, além de significar uma grande economia aos cofres públicos, pois a falta desses veículos obrigava a administração a custear aluguéis para garantir o ano letivo dos jovens da rede pública de ensino municipal.

A secretária de educação Ivanete Carvalho, fez questão de salientar que pra fazer uma educação de qualidade, não basta apenas ter a vontade de fazer, mas, sobretudo, é preciso ter atitude e isso a prefeita Gleide, juntamente com toda a equipe da educação tem demonstrado; a prova disso é a entrega oficial, hoje, dia 20, dessa nova frota de ônibus que vai garantir o transporte dos alunos de Açailândia, seja ele da zona urbana ou da zona rural.









O deputado Hélio Soares foi bastante enfático ao dizer que, existem inúmeros programas do governo federal á disposição dos municípios, basta os prefeitos realizarem seus projetos de viabilidades, e isso a prefeita Gleide Santos tem feito muito bem – “É fazer o dever de casa”, disse o deputado.

Em seu discurso a prefeita Gleide fez questão de ressaltar o empenho da sua equipe da Secretaria de Educação para conseguir esses novos ônibus para a população de Açailândia e ressaltou também da importância dos condutores desses veículos, que pra ela [Gleide] é a recepção das crianças e jovens de Açailândia, para isso, motoristas estão sendo treinados. “Confiamos muito em Deus, mas não podemos ficar esperando que as coisas caiam do Céu, é precioso ter atitude, como disse a secretária Ivanete; fomos buscar e agora entregamos esse conforto e essa comodidade aos nossos alunos. Nos preocupamos também com o atendimento a essas nossas crianças, e para isso todos os motoristas estão sendo preparados para conduzir, no ir e vir, as nossas crianças para escola”, disse.

Com a renovação da frota de veículos escolares, a prefeitura de Açailândia vai garantir a segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir assim para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica seja ele da zona rural ou da zona urbana na rede municipal de ensino.

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE VULGO "POTOCA"FOI ENCONTRADO MORTO COM A GARGANTA DEGOLADA

Foragido da Polícia de Ipu foi assassinado na noite desta quinta-feira (20-02-2014). Francisco de Assis Ferreira de Sousa conhecido pela polícia como "Potoca" foi encontrado morto no Bairro do Corto próximo as Populares dos Pereiros, em Ipu.
Potoca responde por um artigo 121 (homicídio), estava foragido da Cadeia Pública de Ipu deste uma fuga de 9 (nove) detentos acontecido no dia 13 de janeiro de 2014. O indivíduo foi assassinato com uma arma branca que se encontrava do lado do corpo, o polícia acredita que o assassino tentou corta o pescoço do Potoca, já que, existe uma grande perfuração no local. O Portal de Notícias Aconteceu Ipu esteve presente no local fazendo o levantamento da notícia, acompanhe agora as imagens em slide com cenas fortes do corpo, uma produção de Afrânio Soares.





Brasil tem 87 denúncias por dia de violência sexual contra os menores

Apesar de uma queda de 15% entre 2012 e 2013, o Brasil ainda registra uma média de 87 denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes por dia.
Os dados são da SDH (Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República) com base nas denúncias registradas pelo Disque 100, serviço que recebe e encaminha denúncias do tipo em todo o Brasil.
De acordo com o Disque 100, em 2012 foram registradas 37.726 denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes em todo o Brasil. Em 2013, esse número caiu para 31.895, uma redução de 15,46%.
A queda no número de denúncias foi liderada pelo Distrito Federal e Estados do Nordeste como Pernambuco, Bahia e Ceará. Santa Catarina, Paraíba e São Paulo, registraram aumento no número de registros que chegaram ao serviço.
O ouvidor nacional de Direitos Humanos da SDH, Bruno Renato Teixeira, explica que o número de denúncias de violências sexual não representa o total de casos ocorridos ou registrados no Brasil.
Ele diz que ainda não é possível afirmar que a redução no número de denúncias em nível nacional represente uma diminuição dos casos e afirma que o patamar de denúncias no Brasil ainda é muito alto.
FONTE: UOL

2/19/2014

Noiva é agredida por vereador ao flagrá-lo na cama com a amante

Casal está junto há cerca de três anos, de acordo com a vítima



Casal está junto há cerca de três anos, de acordo com a vítima
Foto: Reprodução/Facebook
Um vereador de Divinópólis, no centro-oeste do Estado, foi acusado de agredir a própria noiva durante uma discussão na noite de ontem (18). De acordo com o relato da vítima, ela teria flagrado Rodyson Kristnamurti da Silva Oliveira (PSDB) na cama com outra mulher, dentro de sua própria casa. Irritada, aempresária passou a discutir com a amante do parlamentar e acabou apanhando do companheiro.
A delegada responsável pelo caso, Gorete Rios, instaurou inquérito para apurar a denúncia. Segundo ela, a mulher, que não teve a identidade divulgada, passou por exame de corpo de delito, que comprovou as agressões.
— Ela teria encontrado o noivo nessa casa com a outra mulher e ficou nervosa, como, de fato, é normal. Discutiu e acabou sendo vítima de violência. Ela caiu no chão e ele deu chutes e socos nela.
Assustada, a noiva do vereador entrou com pedido de medida protetiva para que Oliveira não possa se aproximar dela e deixe a casa onde eles viviam. Agora, a delegada deve chamar a amante do parlamentar para depor sobre o ocorrido e outras testemunhas. Caso Oliveira não se apresente, ele também será convocado para prestar esclarecimentos no final das apurações.
A pena para o crime de agressão é de três meses a três anos de reclusão. A Polícia Civil tem 30 dias para encerrar o inquérito.
A reportagem tentou entrar em contato com o gabinete do vereador, mas, de acordo com a Câmara Municipal de Divinópolis, o expediente na repartição começa apenas ao meio-dia.
FONTE: r7

2/18/2014

"Imagens fortes" HOMEM É ENCONTRADO MORTO E CARBONIZADO DENTRO DE VEÍCULO NA ZONA RURAL


Um homem não identificado foi encontrado morto e carbonizado dentro de um veículo, no sítio Rafael de Baixo, na zona rural de Caruaru. O carro que foi destruído pelo fogo é um Fiat Uno, de cor vermelha, placa KKG-5417, de Gravatá.
A vítima foi encontrada no porta malas do veículo e o delegado Márcio Cruz, que esteve no local, disse que a vítima foi assassinada. Ele falou que o assassinato pode ter ocorrido em outro local e o carro com a vítima dentro foi deixado naquela estrada e foi incendiado, destruindo o carro com a vítima dentro. O delegado disse que não há restrição de roubo do veículo que possivelmente pertencia a vítima. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife e não houve com descobrir no local, que tipo de instrumento foi utilizado para o assassinato. 










2/17/2014

" IMAGENS FORTES" Evangélico é encontrado morto dentro de um guarda roupas amarrado e com o corpo carbonizado

Na manhã deste sábado (15), um crime macabro chamou a atenção da população de Caruaru. Por volta das 7:30h, um homem foi encontrado morto, dentro de um guarda roupas na beira do canal, na rua Mississipi, no bairro Salgado.
O corpo da vítima, que foi identificada como,Jailson Francisco da Silva, de 24 anos, que morava em Garanhuns, estava parcialmente carbonizado, amarrado e envolto em um saco plástico. 
O morador da área, Ivanildo Feitosa, disse que é comum pessoas de desfazerem de móveis, abandonando-os na beira do canal e hoje por volta das 7:20h, ele passava pela outra margem do canal e observou que uma mulher estava olhando o guarda roupas, ele se interessou em levar o móvel para casa, mas como a mulher já demonstrou interesse em ficar com o objeto, ele foi embora e quando voltou, se deparou com dezenas de outros moradores da região, que tinham aberto o guarda roupas e encontrado o cadáver.
A vítima foi morta com pancadas na cabeça e golpes de um objeto perfuro cortante, possivelmente uma faca ou um facão e o delegado Dr. Erick Lessa, da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), informou que o crime ocorreu em outro local e o cadáver foi colocado dentro do guarda roupas na beira do canal, pois o móvel estava intacto, impossibilitando a hipótese do corpo ter sido queimado no local e outra evidência da desova, foi o fato do corpo está envolto em um saco plástico e amarrado.
Algo que chamou a atenção, foi que entre os documentos da vítima encontrados dentro do guarda roupas, havia uma carteirinha de membro de Igreja Assembléia de Deus, de Garanhuns. Ou seja, ao que tudo indica, a vítima era um evangélico e pode ter sido morto em um ritual satânico. Em virtude de está parcialmente carbonizado e em estado inicial de decomposição, o corpo foi encaminhado ao IML do Recife. Este foi o 3º assassinato do mês de fevereiro e o 17º do ano de 2014, em Caruaru.