1/24/2014

FIM DO MUNDO;MARIDO MATA E ROLA ESPOSA COM FACÃO AO MEIO

Um histórico violento e difícil de acreditar no quanto o ser humano é perverso ,As imagens a serem vistas de um cruel assassinato onde envolve o amor e o ódio;
Nesse episodio da vida real seus personagens são o marido violento e a mulher desesperada de medo; Este assassinato horrível aconteceu em Mira Road, Mumbai , na Índia;Na mídia os relatos dão conta de que,durante os últimos dias o casal brigavam consequentemente por quase nada. Girish ( marido )estava desempregado e não tinha toda condição suficiente pra acreditar em uma vitória em vida,Atentado e tormentado pelo o diabo,após uma confusão generalizada entre o casal naquela noite. Girish matou covardemente sua esposa e ainda ligou pra mãe dela contando a cena sinistra .A mulher que segundo informou um oficial da delegacia Mira Road,disse que ela lutou com o marido ate a morte;O homem que a dias planejava o cruel estrangulamento cortou sua esposa ao meio após horas de cuteladas macabras;Os jornais eletrônicos e toda mídia mostrou a cena sangrenta do crime,na hora da pericia médica local de Mira Road.Reveja as aterrorizantes que o portal a desgraça reservou para você,nosso intuito não é meter medo ou terror,é mostrar um outro lado da vida real que a mídia televisiva jamais mostraria.Um caso real da novela violenta que vive a família mundial;Isso é apenas o cotidiano de outras pessoas que você não teve a permissão de ver,e pensa que no mundo do apocalipse tudo tá legal.Tá escrito no livro;e homem nenhum pode mudar isso.O fim dos tempos chegou.




1/23/2014

Simplício Araújo usa estrutura financeira da Prefeitura de São Luís em pré-campanha eleitoral

Há três semanas ele vem cometendo os crimes de abuso do poder político e uso da máquina pública para promoção pessoal.


Presidente do Solidariedade no Maranhão, o suplente de deputado federal no exercício do mandato, Simplício Araújo, passou a utilizar, com o consentimento do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), a estrutura da Prefeitura de São Luís para se promover eleitoralmente em sua pré-campanha, num claro abuso do poder político, propaganda eleitoral antecipada e uso da máquina pública para promoção pessoal.
A estratégia é simples: como não teve votos suficientes para se tornar deputado no pleito passado, e sem projetos para apresentar desde que sentou na cadeira federal, Araújo conta com o auxílio solidário do aliado petecista para ter legitimidade no cargo, caso seja eleito em outubro próximo.
Sob a alegação de vistoria, há três semanas, Simplício Araújo passou a acompanhar o prefeito de São Luís em todas as visitas às obras do Executivo Municipal. Terraplenagem, tapa-buracos, construção de meio-fio, ou simplesmente um cafezinho. O neo aliado de Holanda Júnior permite passar nada, na tentativa de aparecer e ganhar dividendos políticos. Além das imagens distribuídas pela própria Secretaria Municipal de Comunicação da prefeitura – e repercutidas em mídias aliadas ao projeto do parlamentar, fotos repassadas por leitores ao Atual7 mostram que o crime eleitoral ocorreu em várias ações pagas com dinheiro público.
Sempre ao lado de Edivaldo Holanda Júnior, Simplício Araújo parece até vice-prefeito. Foto: Maurício Alexandre
DESCANSANDO A MÃO Sempre ao lado de Edivaldo Holanda Júnior, Simplício Araújo parece até vice-prefeito. Foto: Atual7
Ao lado do prefeito, Simplício Araújo aproveita para também abraçar crianças e ainda fazer pose. Foto: Maurício Alexandre
CADA MOVIMENTO É UM FLASH E UM VOTO Ao lado do prefeito, Simplício Araújo aproveita para também abraçar crianças e ainda fazer pose. Foto: Atual7
Simplício Araújo, em mais um momento de uso da máquina pública para promoção pessoal e abuso de poder político. Foto: Atual7
TRIO MARAVILHA Simplício Araújo, em mais um momento de uso da máquina pública para promoção pessoal e abuso de poder político. Foto: Atual7

Fonte: Atual7

1/22/2014

Pesquisa diz que mulheres pobres são insatisfeitas sexualmente. Será???


Um estudo realizado por pesquisadores espanhóis constatou que a renda e o status influenciam na satisfação sexual das mulheres. De acordo com  a pesquisa, quanto mais dinheiro e poder elas tiveram, mais satisfatórias tendem a ser suas relações sexuais.

Segundo Dolores Ruiz, da Agência de Saúde Pública de Barcelona, responsável pelo estudo, mulheres com melhor nível sócio-econômico "têm maior consciência de suas preferências e maior capacidade de desenvolver sua sexualidade de maneira a lhes garantir maior satisfação sexual".
Ainda conforme os autores do estudo, a renda e o 'status' dão às mulheres maior independência, o que estaria intimamente ligado ao prazer sexual.
Mulheres com mais dinheiro também tendem a se envolver menos em relações abusivas, assim como têm menos chances de sofrer estupro ou agressão sexual.


COMUNICADO VILA FOLIA 2014



Açailândia - Quero comunicar a todos os amigos e brincantes do Vila Folia, que esse ano de 2014 o Evento está sendo realizado pela uma outra empresa e que eu Nilton Cesar, por decisão própria, somente autorizei que essa empresa utilizasse a marca "VILA FOLIA" que já é tradição desde de 2007. Mais podem ficarem tranquilos...... Que segundo a coordenação do evento, tá tudo confirmado e caminhando para que nós tenhamos mais uma vez um dos      maiores carnavais da região.  

1/20/2014

Luis Fernando começa a consolidar sua pre- candidatura ao Governo




O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, começa a consolidar sua pré-candidatura ao Governo do Estado pelo PMDB, na seara política. Ele vai iniciar, provavelmente ainda neste mês, uma série de conversas mais formais com líderes partidários da base do governo, com o objetivo de iniciar, de maneira firme e sem açodamento, a montagem da grande coligação que embalará a sua corrida ao Palácio dos Leões.
Luis Fernando, que aos poucos vai ampliando sua posição nas pesquisas de opinião e vem demonstrando competitividade, não quer deixar os acertos partidários para depois.
Para ele, quanto mais cedo a aliança seja definida no campo majoritário – para governador e senador -, os candidatos terão mais condições de se relacionar com o eleitorado, porque estarão sustentados por uma forte plataforma política.
O primeiro passo de Luis Fernando será mobilizar o seu próprio partido, o PMDB, que já o definiu como candidato e deve apresentá-lo às lideranças peemedebistas em todas as regiões do estado. Essa articulação terá como condutor decisivo o senador João Alberto, para quem também já está na hora de dar a largada rumo às urnas, ainda que oficialmente a campanha só comece para valer depois das convenções de julho.
Luis Fernando deverá conversar com as lideranças do PV, DEM, PTB, PSC, PMN, PHS, PT e PTdoB, entre outros partidos que deverão integrar a aliança. Não há uma agenda definida, porque Luis Fernando também está mergulhado por inteiro nos projetos do governo, principalmente o de ligar todas as sedes municipais por asfalto até abril. Vale aguardar.
(Da coluna Estado Maior, de O Estado do Maranhão)

1/19/2014

"DROGA" Crack, a pedra no meio ( e ás vezes no fim) do caminho

m
O crack certamente é um dos maiores males da sociedade brasileira atual. Há muito tempo este vício deixou de ser mera questão individual para se transformar em problema de saúde pública. Vidas e famílias inteiras já foram destruídas por essa droga, "a pedra", que concentra em si alto poder de gerar dependência. E de levar à morte.

Governos de todo o país peleiam por criar e implantar políticas públicas capazes de dar conta, ao menos em parte, do drama. Algumas bastante polêmicas, como a que se segue.
Em São Paulo, a prefeitura de Fernando Haddad (PT) lançou o Programa de Braços Abertos. A ideia, já em execução, é fazer com que 300 (de um total de dois mil) dependentes de crack da região da Cracolândia, no centro, trabalhem quatro horas por dia na limpeza de ruas, calçadas e praças. Para isso, ganharão bolsa de um salário mínimo e meio por mês, cerca de R$ 1.086,00. E serão alojados de graça em hotéis das redondezas.

Se a intenção do governo municipal paulista é dar condições de uma vida digna a estes usuários, o programa talvez tenha alguma relevância. Contudo, o crack não é a maconha.
O crack é tão devastador que sacode até mesmo a reforma psiquiátrica e a luta pelo fim dos terríveis confinamentos. Os usuários da "pedra" precisam de desintoxicação e de amparo integral. A medida do governo Haddad é, por mais boa intenção possa haver, ineficiente.

Além do mais, o cidadão não usuário de drogas (e por desventura desempregado) poderá, com todo o direito, se perguntar: o governo vai dar emprego, moradia e alimentação para viciados e não para mim?
E poderá concluir, com toda a razão, que em determinada medida é mais vantajoso ser drogado no município de São Paulo do que não o ser. É claro que o exemplo toma-se pela linha do exagero. Não sem motivo. Serve para acentuar a radicalidade da medida.

Os críticos do PT falam em Bolsa Crack. Os mais moderados dizem que o governo paulista teria chegado à conclusão óbvia: estimular o vício, com ares de combate a ele, é mais barato do que tratá-lo na rede pública de saúde. Apenas o tempo dirá se o programa dará mais ânimo para que os drogados de hoje deixem o vício.
A realidade é mais dura. Bem mais cruel e desalentadora. O crack, enfim, pode ser a pedra no meio do caminho (e às vezes no fim) não apenas dos usuários, mas dos governos.

1/18/2014

"É O FIM DA PICADA" Gato recebe por sete meses benéficios do Bolsa Familia


Billy, um gato com 4 anos de idade, foi cadastrado no Bolsa-Família como Billy da Silva Rosa, e recebeu durante sete meses o benefício do governo, R$ 20 por mês. A descoberta ocorreu quando o agente de saúde Almiro dos Reis Pereira foi até a casa do bichano convocá-lo para a pesagem no posto de saúde, conforme exige o programa no caso de crianças: "Mas o Billy é meu gato", disse a dona da casa ao agente.
Ela não sabia que o marido, Eurico Siqueira da Rosa, coordenador do programa no município de Antônio João (MS), recebia o benefício do gato e de mais dois filhos que o casal não tem. Os filhos fantasmas faziam jus a R$ 62 cada, desde o início de 2008, quando Eurico assumiu o cargo.
O golpe foi identificado em setembro e o benefício foi suspenso. Eurico ainda tentou retirar Billy do cadastro e pôr o sobrinho Brendo Flores da Silva no lugar. Mas já era tarde. No início desta semana o "pai" do gato Billy acabou exonerado a bem do serviço público e está sendo denunciado à Justiça. O promotor Douglas Oldegardo Cavalheiro disse que o servidor terá de devolver o que recebeu ilegalmente. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

O ESTADÃO

1/17/2014

PENSE DUAS VEZES NA HORA DE TROCAR TIROS COM A POLÍCIA;OLHA EM QUE DAR


Nas imagens abaixo entra no destaque da desgraça,Bandidos que brincam de trocar tiros com a polícia.As macabras almas que partiram para o outro mundo segundo relatam a mídia eram todos assaltantes e em perseguição os mesmos desobedeceram a ordem de baixe a arma e pare e acabaram levando a pior.
Isso mostra que nossa polícia Brasileira não tá de brincadeira.O pior que mesmo a mídia mostrando estas imagens e dando o exemplo pra queles que não querem aprender a lição de casa,os elementos não se rendem e continuam com a mesma bandidagem de sempre.O resumo finalizador das imagens é;Brincou com a polícia a bala entra e fica. 







Portal A Desgraça/Fotos Google Imagens
Poderá também gostar de:

Estudo aponta que sexo melhora a memória e torna as pessoas mais inteligentes

images%2B(2)


Agora você tem um motivo a mais para praticar sexo. De acordo com uma pesquisa da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, a diversão entre quatro paredes pode tornar a pessoa mais inteligente e melhorar a memória de longo prazo. Os dados são do jornal Daily Mail.
Estudo em ratos de meia-idade constatou que eles produziram mais novas células cerebrais no hipocampo, onde as memórias de longo prazo são feitas, após o acasalamento. Os cientistas também ligaram a atividade sexual frequente com o aumento da capacidade intelectual. No entanto, os benefícios foram perdidos ao impedir o coito.
Se a relação sexual pode torná-lo mais inteligente, o inverso não é necessariamente verdadeiro. “Ser inteligente não significa necessariamente que você vai ter mais sexo. Adolescentes mais inteligentes, de fato, tendem a retardar o início de suas atividades sexuais”, acrescentaram os cientistas.
Segundo a psicóloga Tracey Shors, apenas produzir mais células pode não ser o suficiente. “Você pode fazer novas células com exercício, Prozac e sexo. Se você faz o treinamento da mente, vai manter mais células vivas das que produziu. E se você fizer as duas coisas, agora tem o melhor dos dois mundos: está fazendo mais células e mantendo mais vivas”, finalizou. 
Folha

1/16/2014

"VAMOS AO TRABALHO" Administração Municipal de Açailândia prepara as ações para o ano letivo 2014

A prefeitura municipal de Açailândia através da Secretaria de Educação está se preparando para dá início ao ano letivo 2014. As matrículas regulares se encerraram hoje 17/01 e de acordo com o calendário deste ano, o início das aulas está previsto para o próximo dia 10 de fevereiro.

A exemplo do ano passado, a população pode esperar grandes investimentos no setor. Só para se ter uma ideia, este mês, a Secretaria de Educação está com pelo menos 8 (oito) frentes de trabalhos.

Estão passando por reformas e ampliação as seguintes escolas; E.M. Fernando Rodrigues, E.M. Aldebaram, E.M. Rafael de Almeida. E.M. Monteiro Lobato, E.M. Ângelo Claudinei Capeloza, E.M. Mário Cabral, E.M. Raimundo Telefre Sampaio e E.M. Eduardo Pereira Duarte.
Os investimentos nesse início de ano não são apenas no aspecto físico e estrutura das escolas. A Secretaria também está realizando o processo seletivo para a contratação de professores, cuidadores e auxiliares.

No calendário consta ainda o investimento em formação continuada com a chegada de uma equipe do Projeto Rondon e a realização da Semana Pedagógica. Onde participam professores, supervisores e diretores da rede municipal de ensino. Tudo isto, vai acontecer antes do início das aulas em fevereiro.

Todas estas ações, foram determinadas pela prefeita Gleide Santos, que não mede esforços na busca por uma educação de excelência para o município de Açailândia.

ASCOM/PMA

HOMEM MATA O AMIGO A GOLPES DE FOICE E AINDA DECEPA O PÊNIS DELE O ASSASSINO FOI PRESO EM FLAGRANTE

Um homem foi assassinado a golpes de foice na madrugada desta terça-feira (14), no posto Agamenom as margens da BR 232 em Caruaru.
Por volta das 6 horas da manhã, a Polícia Militar recebeu um chamado, através do telefone 190, de que um corpo de um homem foi encontrado dentro de uma casa, os soldados Dos Santos e Miguel do GOPH 01, foram ao local e constataram a veracidade do fato. Eles se depararam com um homem morto com golpes de arma branca e com o pênis decepado.
E ex-esposa da vítima, Maria Jucélia, disse que o acusado esfaqueou seu ex na semana passada.
A vítima, o cachaceiro, Jonas Tadeu da Silva, de 31 anos, que não tinha endereço fixo por está separado da esposa, foi morto a golpes de foice e o policiamento prendeu em flagrante o suspeito, Antonio Pedro de Souza, conhecido por “Tonho” de 52 anos, que também é alcoólatra e costumeiramente bebia coma a vítima, e negou ter praticado o assassinato, mas estava sujo de sangue e o crime aconteceu dentro de sua casa.
O ex-cunhado da vítima José Eliton, disse que o acusado chegou em sua casa por volta das 5 horas da manhã, para pedir socorro, informando que Jonas estava morto em sua casa. Eliton disse ainda que o acusado estava todo sujo de sangue e que na semana passada, o mesmo esfaqueou a vítima que mesmo assim, sempre que ia para o Posto Agamenom, bebia com o acusado e aproveitava para dormir em sua casa.
O acusado foi preso em flagrante.
Perguntado sobre quem estava com a vítima, o suspeito disse que saiu de casa a noite para cuidar de uma caieira de carvão, e só voltou o dia amanhecido e encontrou o amigo morto dentro de sua casa. Os policiais observaram que a arma usada no crime foi uma foice e que a mesma tinha acabado de ser lavada. Antonio Pedro, foi encaminhado para a delegacia Regional, para as providências cabíveis. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. Este foi o 10º assassinato do ano em Caruaru.







1/14/2014

Saiba quais os 10 tipos de Pastores que eu não Respeito e nem Admiro


Os 10 pastores que não respeito e não admiro

Maus líderes existem aos montes dentro das igrejas. O joio está espalhado dentro da igreja como ensinam as Escrituras (Mt 13.26). Isso não é novidade para ninguém. Apesar de designar aqui o termo “pastores” a essas pessoas que citarei abaixo, não tenho a intenção de diminuir aqueles que fazem jus a esse termo tão lindo mostrado nas Escrituras, e que realmente pastoreiam de coração as ovelhas do Senhor. Usei esse termo somente para facilitar a identificação dessas pessoas.
Os dez pastores que não respeito e não admiro são:

01 - O que faz do púlpito um palco de shows
A exposição da Palavra é esquecida e substituída pelo talento hollywoodiano desse pastor, que explora as mais diversas técnicas para cativar os seus expectadores, fazendo do show o protagonista do culto. Ele é a estrela e não Cristo e Sua palavra. Seu púlpito é lugar de entretenimento, de show, e não de pregação, de transmissão da voz de Deus.

02 - O que explora financeiramente as ovelhas
Esse pastor é muito ambicioso e tem planos de crescimento. Porém, para a realização dos seus planos, precisa de muito dinheiro. E esse dinheiro é retirado das ovelhas, através das mais diversas técnicas de extorsão (legais). Ele não liga para o que a Bíblia ensina e inventa formas de arrecadação para realizar seus sonhos megalomaníacos. As ovelhas são iludidas, exploradas e sugadas até a última gota que podem dar.

03 - O que insiste em querer fazer a agenda de Deus
Um pastor que quer determinar lugar, dia e hora para Deus agir não merece meu respeito. Segunda: Deus age na família; terça: nas finanças; quarta: Deus dá o Espírito Santo; quinta: Deus faz conversões e sexta: Deus liberta as pessoas de demônios. Deus agora está preso em uma agenda criada pelo homem?

04 - O que ilude as pessoas com amuletos, objetos ungidos e unções que não vem de Deus
Esse pastor escraviza pessoas em crendices e superstições que não são encontradas e ordenadas na Bíblia. Desvia a fé que deveria ser unicamente no Deus soberano para objetos e unções (falsas) e extravagantes. Trabalha com a ilusão, com a ambição, com a falta de conhecimento de muitas das ovelhas que lhe convem

04 - O que “profetiza” o que Deus não mandou profetizar
Usa sua influência sobre as pessoas para “profetizar” e “revelar”. Porém, não usa a Bíblia, que é a revelação e é onde se encontram as profecias de Deus para a vida de seus servos.

06 - O que faz com que seus fiéis o adorem
Ele é visto como um semideus pelos seus fiéis. O pior de tudo é que não faz nada para mudar essa situação, pois adora ser paparicado, adora status, adora demonstrar seu grande “poder” e ser ovacionado pela multidão. Seu prazer é ver multidões afluindo em sua direção com desejo de glorificá-lo.

07 - O que usa o dinheiro dos dízimos e ofertas para seu próprio enriquecimento
Esse pastor-empresário é formado e pós-graduado em enriquecimento usando a igreja. Tem fortuna e bens luxuosos, tudo adquirido com a ajuda das ofertas da igreja que, segundo diz ele, é usado para a obra de Deus. Ele engana multidões que bancam sua vida de ostentação.

08 - O que prega a teologia da prosperidade
Um pastor que diz que pobreza é maldição, que o crente verdadeiro será reconhecido pela sua prosperidade material, e outras abobrinhas sem embasamento bíblico, não merece admiração. Se a teologia da prosperidade é um câncer, esse pastor é um espalhador de doenças no meio do povo.

09 - O que usa versículos isolados da Bíblia para fundamentar doutrinas destruidoras
Esse pastor adora inventar doutrinas usando versos bíblicos isolados, cuja interpretação isolada, sem considerar contextos e outras boas regras de interpretação, favoreça seus pensamentos e desejos.10 - O 
que [acha] que determina a ação de Deus
É uma piada dizer que um homem determina algo ao Todo-Poderoso, mas essa ousadia acontece. Palavras ousadas saem da boca desse pastor determinando, ordenando, exigindo que Deus faça determinadas coisas que, segundo ele, Deus tem de fazer. Coitado, não tem nem noção da besteira que faz! E o pior: ensina as pessoas a agirem também assim!

Esses são os pastores que não respeito e não admiro.

E você, tem algum pastor como os citados que não respeita e não admira?

APÓS INVADIREM QUARTEL DA PM 8 BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO

No inicio da manhã desta segunda-feira (13) vários bandidos fortemente armados invadiram o quartel da Polícia Militar no município de Campo Novo a cerca de 105 Km de Ariquemes, renderam os policiais e roubaram vários armamentos sendo 2 Fuzis, 01 escopeta calibre 12, várias pistolas .40, coletes e 01 viatura Toyota Triton da PM. Durante a tomada do quartel da PM o soldado PM Ranvanelli foi baleado no abdômen e socorrido ao município de Buritis.
Após tomar o quartel da PM o bando tomou dois policiais como refém e passaram a realizar roubos em vários comércios da cidade inclusive os dois bancos da cidade Por volta das 08hs40min o bando saíram da cidade na viatura roubada sentido município de Monte Negro na BR 421 onde no Km 90 se depararam com guarnições do GOE do 7º BPM, Base Móvel, NI e guarnições que estavam de serviço nos municípios de Monte Negro e Ariquemes e se deslocavam para Campo Novo onde ouve intensa troca de tiros e 7 bandidos foram mortos e segundo informações policiais o oitavo bandido conseguiu fugir e possivelmente está baleado. Policiais Militares do GATE de Porto Velho desceram de avião para Buritis de onde pegaram viaturas locais e desceram para o município de Campo Novo.