3/30/2013

3 nomes disputam uma vaga no grupo de ildemar rumo Assembléia Legislativa


Açailândia - Começa esquentar o clima para as eleições do ano que vem em Açailândia.
Ver. Marrquinhos
Segunda uma fonte muito ligada ao grupo do ex- prefeito Ildemar, me confidenciou o seguinte:  que  tá havendo uma disputa bastante acirrada dentro do ninho tucano,  sobre  o nome de quem sairá  candidato a deputado estadual do grupo.

Quininha ao lado de Sarney
De um lada o ex prefeito do Itinga Quininha, coordenador  da campanha de Elson na eleição passada, que teve a palavra de Ildemar na época,  que o candidato seria ele. Só que além de Quininha!  mais dois nomes de peso  dentro do grupo estão disputando essa vaga quase no tapa! são eles:  vereador Marquinhos do PCdoB, foi líder de governo de ildemar, e hoje é  homem forte de Flavio Dino em Açailândia.

Por o outro lado, tem Elson Santos, segundo colocado na eleição de prefeito passada,  homem de confiança  do grupo e sobrinho de Ildemar. Esse inclusive  já teria dito que não abre mão em hipótese alguma de ser o escolhido do grupo, sempre fez o que o grupo pedia e agora segundo ele,  chegou a sua vez A verdade é que:  mesmo o vereador Marquinhos sendo do partido Dino,  ele não consegue vencer essa queda de braços, mesmo  porque ildemar jamais vai deixar de lançar o sobrinho para apoia-lo.
Elson Santos

3/29/2013

Ildemar Gonçalves e Deusdethe Sampaio podem mudar de Partido pra eleições do ano que vem

Açailândia - Com a aproximação das eleições do ano que vem, algumas lideranças politicas do estado e que são também lideres de partidos, já  começão uma verdadeira maratona para se articulando rumo a disputa de 2014.
Ildemar Gonsalves
Em Açailãndia por exemplo! pode haver muitas mudanças no cenário politico, haja visto que quem está no comando do município faz parte do grupo Sarney.  |Ildemar Gonçalves um dos políticos mais bem articulado da ragião Tocatina  pode está com os dias contado dentro da base de seu partido, caso queira continuar dando apoio ao comunista Flavio Dino. É que o presidente estadual do PSDB, dep. Carlos Brandão, aquele que já traiu Ildemar e Hélio Santos uma vez, obrigando  hélio sair do PSDB e ingressar no PSD. Segundo fontes ligadas ao partido e ao governo do estado, o  PSDB  de Ildemar está  sendo negociado lá em São luis,   através de Carlos Brando presidente do partido no estado. Caso tudo se defina, como está sendo cogitado e o partido for realmente com a  base da governadora Roseana Sarney, Ildemar tem duas opção! sair do partido e continuar com Dino, ou voltar pros braços da "GUERREIRA" do governo do estado.

A situação do ex prefeito  Deusdeth Sampaio, também  é   muito complicada! Deusdethe  tem o comando do PDT em Açailândia, e após a morte de Jackson Lago,  levou o partido pro governo do estado, apoiando inclusive Gleide Santos do PMDB de Açailandia nas eleições passadas.
Deusdethe Sampaio
Só que agora como o partido tem um novo dono no Maranhão chamado Weverton Rocha, que conseguiu se fortalecer  tando no estado como em Brasilia, Deusdethe pode seguir  o mesmo caminho do ex prefeito de Timon Chico Leitoa,   que pode perder o comando do partido há qualquer momento  pra Weverton Rocha. Só  que tem uma    grande diferença entre Deusdeth  e Chico leitoa!.... Chico  nunca  desviou o partido pro lado do governo do estado,  já Deusdethe foi só Dr Jackson morrer levou o partido pra Roseana.

Até parece mentira, mas é a pura verdade. O deputado Weverton Rocha é hoje um dos políticos do PDT do Maranhão mais articulados em todos os níveis. Com a eleição do então deputado federal Edivaldo Holanda Junior (PTC) para prefeito de São Luís, Weverton ficou ainda mais forte porque assumiu o mandato na Câmara Federal.  Com isso, Rocha indicou vários nomes para a equipe de Holanda Júnior e aproximou-se do projeto de Flavio Dino (PC do B) para 2014. No espectro dos cargos federais no Maranhão, a Delegacia Regional do Trabalho – DRT ficou com o ex-deputado Julião Amin, de quem Weverton Rocha era cabo eleitoral e agora é seu principal homem de extrema confiança. Quer dizer, no jogo político houve uma inversão de valores.

Diante dessa força toda exercida pelo o deputado Weverton,  dentro da sigla é importante que Chico Leitoa e Desdethe Sampaio, botem as barbas de molho.

3/17/2013

Descubra o que mais decepciona o sexo oposto na hora ‘H’


Existe coisa pior do que afastar o parceiro bem na hora H?
Existe coisa pior do que afastar o parceiro bem na hora H?
Foto: Divulgação
Há dois momentos importantíssimos em um relacionamento: a conquista e a hora H. É claro que tudo o que envolve esses pontos chave também tem seu valor, mas sem esses dois momentos eles não existiriam.
E para saber o que mais chama a atenção das pessoas ou o que mais decepciona na hora H, o site alemão C-date fez uma pesquisa com usuários. Os resultados não foram surpreendentes, mas podem ajudar muita gente entrar na linha.
Leia também:
Plástica vaginal antes dos 15 anos. O que está acontecendo com nossas garotas?
Vegetarianos têm vida sexual mais intensa
Qual seu lugar preferido para fazer sexo?
No momento da conquista, o que atrai a atenção é o olhar (38%). Ok, isso parece resposta de quem está querendo ser educado e agradar o perguntador. Mas sabe o que ficou em segundo lugar? Reparar nas partes íntimas (32%)! Parece mais sincero, não?
Também há os que se interessem pela boca do outro, afinal é uma parte bastante importante para um relacionamento, e a sensualidade – lembrando que esse conceito muda de pessoa para pessoa. Cada uma delas teve 15% das respostas.
Depois de passar pela fase de conquista, a hora H pode mudar tudo. E tem algumas coisas que são, realmente, inaceitáveis nesse momento. E os usuários do site não pensaram duas vezes antes de colocar a boca no trombone.
Mais da metade do grupo, 52%, diz que o mau cheiro pode destruir tudo em um piscar de olhos. Depois dele, com 27%, vem o mau hálito, porque não dá para seguir em frente com alguém com um cheiro horrível vindo da boca.
Mas 16% dos entrevistados disse que não repara em nada disso e apenas segue em frente com o relacionamento. Ser

3/05/2013

Sergio Vieira pode voltar a assembléia se Tatá Milhomem aceitar o convite de Roseana


Antes mesmo de viajar pra cumprir agenda oficial em Brasília, a governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB) convidou o deputado Tatá Milhomem para integrar a equipe de primeiro escalão do governo.
Roseana chamou Milhomem para assumir a Secretaria de Articulação Política.
Deputado Tatá Milhomem
Deputado Tatá Milhomem
O deputado ficou de confirmar se aceita ou não comandar a pasta, quando a governadora chegar em São Luís.
Para pessoas mais próximos, Tatá Milhomem tem dito que vai recusar o convite, mas devido a pressão da base governista é possível que ele acabe aceitando.
Caso Milhomem aceite, Roseana Sarney ‘mataria dois coelhos de uma cajadada só’.
Ela agradaria a bancada governista da Assembleia Legislativa e os aliados da Região Tocantina, liderados pelo ex-deputado Deustedete Sampaio.
Com a saída de Milhomem da Assembleia, quem assume a vaga é o suplente Sergio Vieira, que recentemente assumiu por 3 meses a vaga do deputado Antonio Pereira.
Sérgio Vieira faz parte do grupo de Deusdete Sampaio e sua volta para Casa Legislativa seria uma forma da governadora prestigiar a Região Tocantina.