8/25/2011


Quininha discute filiação ao PMDB com Lobão e Nice em Brasília

Fazendo parte da sua agenda em Brasília, o pré-candidato a prefeito de Açailandia Quininha teve uma longa e proveitosa conversa com o ministro de minas e energia Edsonimage lobão e a deputada federal Nice Lobão, na pauta da reunião assuntos relacionados a política regional e local especialmente o apoio do senador em Açailandia a sua pré-candidatura a prefeitura de Açailandia, uma vez que Edson lobão convidou Quininha a filiar-se ao PMDB legenda que hoje tem grande peso na política do estado.

Quininha pediu ao ministro e a deputada para intervir junto à governadora afim de que ela possa liberar convênios estaduais para Açailandia, principalmente em obras de infra-estrutura como asfalto e bloqueteamento em bairros mais carentes, como é o caso do plano da serra, pequiá, Sarney filho e jardim gloria.Quininha também solicitou do ministro sua interseção para criar um Campus da universidade federal no município o e a resolução de um dos maiores problemas que a saúde enfrentar que é a falta de uma problema de UTI em Açailandia.

Outro assunto abordado e que é reocupação do pré-candidato foi a duplicação das BRs no trecho que corresponde à cidade de imperatriz até o pequiá. No final da reunião o ministro deu uma ótima noticia ao pré-candidato que brevemente fará uma visita a Açailandia e possivelmente a lei que autoriza os garimpeiros a explorar serra pelada.

Nessa semana o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, disse que o novo marco regulatório da mineração deve ser enviado ao Congresso Nacional no prazo de duas semanas. Segundo o ministro, os últimos ajustes estão sendo feitos pelo Ministério da Fazenda e dependem ainda do aval da presidente da República, Dilma Rousseff.
O novo marco da mineração abrange a reformulação do Código de Mineração, a criação da Agência Nacional de Mineração (ANM) e do Conselho Nacional de Política de Mineração, formado por ministros de outras pastas, e as novas regras para cobrança de royalties no setor e a regulamentação de serra pelada pode ficar mais próxima..

. Fonte. Assessoria

8/23/2011


Entrevista com a mãe que degolou filho de 5 anos
Ela conta com frieza polar os motivos que a levaram a cometer a barbárie e detalhes macabros de como degolou o próprio filho, de cinco anos de idade enquanto o mesmo dormia. veja :

8/22/2011

Quininha se reuniu com deputados do estado em Brasília

Em sua viagem à capital federal, na semana passada, o pré-candidato  a prefeito de açailandia Quininha se reuniu, em Brasília (DF), com os integrantes da bancada maranhense no Congresso Nacional. Ele demonstrou aos parlamentares a reivindicação que existe em açailandia para sua pré-candidatura no município, pediu ainda aos deputados e senadores empenho para viabilizar recursos para açailandia e região em diversas áreas. Participaram da reunião os deputados federais Cléber Verde, Gastão Vieira, Alberto Filho, Lourival Mendes, Nice Lobão, Dutra PT, Ribamar Alves,Francisco Escórcio ,Pedro Fernandes, Davi Alves Filho, Pinto da Itamarati Carlos Brandão e Helio santos  PSDB  Sétimo Waquim e Waldir Maranhão do PP.
Para Quininha  a reunião com os deputados e senadores em Brasília foi uma reunião bastante produtiva, foi um momento de muita harmonia e foi  uma demonstração de que o meu relacionamento com a bancada maranhense reafirma o meu compromisso com o grupo da governadora e do senador Lobão.” Fiz sempre grandes amizades por isso fui muito bem recebido por todos; e pude nessa reunião mostrar e ouvir dos parlamentares o que pensam sobre minha pré-candidatura em Açailandia. E foi uma oportunidade de renovar   a união de propósitos, que tenho por toda a cidade e região porque o nosso povo merece”.concluiu.
Após a reunião de trabalho com os deputados e senadores, Quininha ofereceu um almoço aos parlamentares.

8/21/2011

Definitivamente não é fácil a vida de ex-prefeito. A justiça federal em Caxias condenou o ex-prefeito Francisco Rodrigues de Sousa, o Chico Leitoa(foto), por irregularidades na aplicação de recursos do Ministério do Meio Ambiente na instalação de sistemas simplificados de abastecimento d’água nas localidades Itaguará, Castanhão, Fazenda Nova, Vertente, Vista Alegre e Baldino. 

O ministério público federal denunciou o ex-prefeito e a justiça federal acatou alegando que o convênio feito em 2001 entre a prefeitura e o Ministério do Meio Ambiente apresentava várias irregularidades.
 
A denúncia do Ministério Público Federal diz que faltou ausência de comprovação da utilização dos recursos referentes aos grupos geradores de 6KVA, além da constatação de ausência de laje de proteção nas instalações realizadas em alguns povoados como previa o projeto. 

A sentença do juiz Francisco Hélio Camelo Ferreira foi para que o ex-prefeito ressarça os cofres públicos com R$ 32.200,00 e a perda dos direitos políticos por 5 anos bem como contratar com o serviço público por igual período. 

A decisão judicial já chegou a mesa da promotora do patrimônio, Selma Regina Martins, para que cumpra faça cumprir a sentença. 

8/18/2011

Por Sininger Filho


Assinatura de protocolo junto ao BB visa à compra de 30 ônibus escolares

Para o prefeito Ildemar Gonçalves a assinou o protocolo de intenções para a implantação do programa “Caminho da Escola”, representa um grande avanço na educação do município.
O programa “Caminho da Escola” foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais.
A solenidade para a assinatura do protocolo de intenções foi realizada pelo Banco do Brasil durante a Expoaçai, com a presença de várias autoridades. A assinatura do protocolo de intenções é uma etapa importante, onde a Prefeitura Municipal pleiteia junto ao Banco do Brasil o financiamento na ordem de 5 milhões de reais para aquisição de uma frota de 30 ônibus, sendo 3 deles com elevador para cadeirantes, exclusivos para o transporte escolar de alunos.
O projeto de lei que autoriza o município a adquirir o empréstimo já foi votado e aprovado pela Câmara Municipal. Agora, após a assinatura do protocolo de intenções, a documentação vai ser analisada pelo Banco do Brasil e, posteriormente, pela Secretaria do Tesouro Nacional. Sendo aprovado, em seguida será feito então a celebração do contrato para início da execução da operação de crédito.
“Estamos bastante satisfeitos com mais este passo importante a fim de conseguirmos comprar esta frota de ônibus. Com certeza, ao final de todo processo, as centenas de alunos, principalmente da zona rural, serão grandemente beneficiados”, afirmou Ildemar.
O gerente do Banco do Brasil, Francisco Sérgio, elogiou a forma como o prefeito Ildemar vem conduzindo a educação do município. “Vemos a preocupação do prefeito com a educação dos alunos deste município, seja na reforma e construção de escolas, na qualificação de professores, e agora com o intuito de melhorar o transporte dos estudantes”, finalizou.

8/15/2011


Vale expõe poeira e descaso na 4ª Exporaçai

É flagrante o desrespeito que a direção da VALEDSC08396 tem para com a população Maranhense, notadamente a de Açailândia, Onde se encontra o mais importante entroncamento ferroviário Brasleiro, de duas ferrovias da Vale ligando a Norte Sul a ferrovia Carajás, em cuja cidade a Vale teve um estande disponibilizado para que ela fizesse como todas as grandes empresas da cidade e região fez, expor seus produtos seus serviços ou até fazer um exposição do seu passivo ou ativo social e ambiental, o que não aconteceu.
A Ale deixou uma lacuna enorme na área institucional de Exporaçai, deixando seu estande abandonado apesar de identificado com a marca da empresa, todos que por ele passavam faziam questão de parar DSC08397a fim de admirar como uma das maiores multinacionais do pais pode ter um estande em uma feira expondo poeira e descaso.
O mesmo tratamento não foi dado no para já que da exposição de marabá o melhor e um dos mais movimentados estandes, era o da Vale, que tem dado tratamento similar as questões sócias sempre privilegiando o Para, principalmente as cidades de parauopebas e Marabá, que recebem vultosos investimentos a titulo de compensação social e ambiental, já no maranhão só o que fica é a poeira de minério de ferro degradação ambiental e descaso como o demonstrado na 4ª Exporaçai.DSC08398
É preciso que as autoridades locais facão movimentos que demonstre de forma estadual e até nacional a traves do deputado federal Helio santos a insatisfação do tratamento desigual e excludente que a Vale tem para com os município atingidos por ela no maranhão, em relação ao para por exemplo.

8/13/2011

"GANG DO RATO" O IMPÉRIO EM RUÍNAS!


Açailândia- a pós a morte de alguns  integrantes  e  lideres da famigerada "Gang do Rato",     Mãe dos que ainda restaram  com vida,  tomaram  medidas para impedir que seus filhos sejam mortos pelo o Matador da Motocicleta.  Nosso blog teve acesso algumas  informações   da mãe de um deles, que já mandou seu filho de 16 anos para uma outra cidade, temendo ser  assassinado.

 Ela falou ainda, que sempre deu conselhos a seu filho, e pedia muito para que ele não se juntasse há essa Gang,   mais foi vencida pelas  drogas e más companhias. Por em quanto o que se percebe, é  que esses Delinqüentes  parece que ficaram com medo    depois da  morte de
 alguns colegas.

 A cidade tá mais calma, sem muita confusão nas praças e centro da cidade. Agora fica uma pergunta! será  se esses "Ratos", voltarem a fazer baderna, vender drogas e matar pessoas de bem, o matador entra novamente em ação?  de qualquer forma é bom não confiar.

8/10/2011

Invasor é preso após voltar à casa da vítima para pedir desculpas

A mulher ligou para a polícia na madrugada de sexta-feira depois que acordou com um homem desconhecido em seu quarto

Invasor é preso após voltar à casa da vítima para pedir desculpas Salvatore Louise Pascucci foi preso após voltar à cena do crime (Foto Divulgação)

Um homem de 36 anos que havia invadido uma casa em Fort Myers, no estado da Flórida (EUA), foi preso depois que voltou à residência da vítima para pedir desculpas, segundo reportagem do jornal "News-Press".
O homem, que foi identificado como Salvatore Louise Pascucci, afirmou à polícia que queria ver se a mulher "estava bem".
A mulher ligou para a polícia na madrugada de sexta-feira depois que acordou com um homem desconhecido em seu quarto.
Após ser confrontado, o suspeito fugiu. Apesar de a mulher fazer uma descrição dele, a polícia não tinha conseguido localizá-lo.
Horas depois, quando a vítima estava sentada na varanda, o homem se aproximou e afirmou que queria se desculpar por ter invadido sua casa durante a madrugada. A mulher ligou novamente para a polícia, e Pascucci acabou preso.

Justiça de Timon poderá proibir menores nas ruas após as 23 horas  


A justiça de Timon poderá adotar o toque de recolher para crianças e adolescentes da cidade que transitam pelas ruas sem o acompanhamento de um responsável adulto.

A medida adotada recentemente em Teresina tem a simpatia de membros de órgãos de proteção do menor em Timon.

Na semana passada, membros do Ministério Público, Conselho Tutelar e Conselhos de Segurança Cidadã estiveram reunidos para tratar do assunto. Simpáticos à portaria baixada em Teresina, eles querem discutir com a sociedade timonense a viabilidade de sua implantação na cidade.

Com o objetivo de proteger os menores evitando que seus direitos sejam violados durante altas horas da noite, a medida é polêmica, pois estaria ferindo a Constituição Federal.

Caso seja solicitada, a adoção da medida dependerá do aval do juiz da Infância e Adolescência de Timon, Dr. Simeão Pereira e Silva. 

8/09/2011

Quininha vai para o PMDB, e entra de vez na disputa pela Prefeitura de Açailândia.




Açailândia- Em uma recente viagem do ex- prefeito Quininha, há  brasília a convite de João Alberto, do Ministro Lobão,  ficou praticamente acertado a sua filiação no PMDB de Gleide   Santos.

Esse blogueiro teve uma conversa demorado com o ex- Prefeito,  que afirmou que sua filiação entrada para o PMDB                        
já vem sendo discutida a bastante tempo e só agora com  sua viagem a Brasilia  a convite de João Alberto, foi que saiu a definição.

 Com Quininha no PMDB, a pergunta agora é se a dona Gleide, que não pode ser candidata fica ou sai do partido? uma vez que já existe uma grande insatisfação de Gleide para com a Governadora Roseana, que até agora não cumpriu com o acordo de credenciar seu hospital junto ao Governo do Estado.

De uma coisa nós temos absoluta certeza, o candidato do Governo do Estado sairá do PMDB, e Quininha já deu um grande passo a frente dos demais concorrentes.




Jovem de posse de arma de fogo ameaça se matar em um hotel

PM utiliza armas não letal para por fim ao impasse
DSC08337Açailândia - Um homem identificado por Jaimesson Santos Silva, 22 anos, morador do Pequiá, trancou-se em dos quartos do Hotel Leal, localizado na Vila Ildemar, próximo a praça do patizal, Por volta das 04h00min da manhã desta segunda, Jaimesson acompanhado de um outro jovem DSC08331de cerca de 17 anos, hospedaram-se no Hotel, logo pela manhã o jovem deixou o hotel, ficando só jaimesson no quarto. Que algumas horas depois começou uma confusão acusando seu parceiro de roubo, em seguida começou a disparar uma arma de fogo calibre 38 no interior do quarto, a policia foi chamada, ao entra em contato com o rapaz ele dizia que iria se matar, e continuou a praticar disparos regulares com a arma, efetuando seis disparos de arma de fogo DSC08334
A secretaria de saúde do município disponibilizou a pedido do comando da PM uma equipe de ambulância para ficar de prontidão.
A polícia militar no comando do major Edeílson deu inicio as negociações, que durou mais de cinco horas. Jaimesson a todo instante ameaçava suicidar-se e pedia constantemente mais munições, já que teria disparado todas que tinha em seu poder. Após muintas negativas do suspeito de se render o Mj Edeílson, ordenou a seus homens que preparassem uma invasão do quarto pelo telhado, dois policiais quebraram o forro de gesso para jogar uma bomba de gás, mais o que não foi necessário já que o Mj Edeílson , resolveu tentar uma ação menos ofensiva, e armou sues homens na porta do quarto com arma de choque e passou a lançar gás pimenta com um spray por baixo da porta, o que fez com que o Jainessonm, se entregasse sem resistência e sem que um tiro se quer fosse disparado pela policia militar. O homens foi levado para a delegacia de policia onde devera ser acusado de porte ilegal de arma disparo de arma de fogo ainda por tentativa de homicídio.

fonte: rei dos bastidores

8/08/2011

Câmara Federal vira e vence Assembleia do MA por 3 a 2 com bela exibição de Romário.

















Uma goleada de solidariedade. Este foi o resultado da partida beneficente em que os deputados estaduais maranhenses enfrentaram, na tarde de sábado (6), no Estádio Nhozinho Santos, um combinado de deputados federais. O placar final não importa tanto. O que valeu mesmo foi a inédita parceria que reverteu toda a arrecadação à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae-MA) e ao Hospital Aldenora Belo.

Desde muito cedo um bom número de pessoas se fez presente ao Municipal para prestigiar o evento que contou com a participação do tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira e deputado federal pelo Rio de Janeiro, Romário (PSB), e os também deputados federais Acelino ‘Popó’ Freitas (PRB-BA) e Tiririca (PR-SP), além de outros parlamentares.

Torcedores com diferentes camisas de clubes maranhenses rivais e nacionais fizeram questão de participar, como os primos César e Augusto Barros, torcedores de Sampaio Corrêa e Moto Club, respectivamente. “É uma grande festa, mas o que vale é a nobre intenção que é ajudar estas duas instituições”, disse César. “Não é todo dia que temos aqui pessoas tão importantes, mas estou feliz por assim como eles, também colaborar”, corroborou Augusto.

De longe os mais assediados eram Romário e Tiririca, que desde cedo participaram de uma série de compromissos junto aos parlamentares maranhenses, como as visitas ao Aldenora Belo e à Apae. Romário, por exemplo, que tem uma filha excepcional – Ivy Bittencourt, fez questão de ressaltar a iniciativa. “A sociedade precisa dar apoio à causa e fico feliz por saber que posso contribuir de alguma forma e por ver este grande número de pessoas aqui no estádio. Cada um deles colaborou muito”, destacou.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), também enfatizou a boa presença do público ao Nhozinho Santos e agradeceu: “Este é mais um exemplo de como a Assembleia tem trabalhado para a população maranhense. Fico feliz por todos estarem aqui, por uma causa tão nobre”, afirmou Melo.

“Quero parabenizar a organização, mas principalmente ao povo que aqui está”, disse o deputado federal Tiririca, que participa de sua segunda partida nestes moldes. Antes, houve uma na cidade de Eusébio-CE, localizada na região metropolitana de Fortaleza. A assessoria do parlamentar informou que outros 12 convites já foram feitos para que se realizem mais partidas beneficentes em todo o país.

O jogo
A equipe dos deputados maranhenses começou bem melhor em campo e perdeu duas boas oportunidades para abrir o placar com Neto Evangelista (PSDB). As respostas do time visitante aconteciam através das investidas do rápido trio Popó-Romário-Tiririca. Mas o primeiro gol do jogo foi marcado pelo ex-jogador Paulo César, que até o ano passado ainda atuava profissionalmente. Ele recebeu a bola na entrada da área adversária, driblou três marcadores e o goleiro Paulo Vitor (ex-Seleção Brasileira e na equipe dos parlamentares maranhenses), antes de mandar a bola para as redes.

Logo depois André Fufuca (PSDB) teve a oportunidade de ampliar a vantagem, mas sozinho acabou chutando por sobre o gol dos parlamentares federais, que após o lance “acordaram” em campo. Romário, em excelente jogada, arrancou em direção ao gol e só não empatou a partida graças à excelente defesa do goleiro e deputado estadual Roberto Costa (PMDB).

Romário seguia como o jogador mais perigoso dos deputados federais, fazendo assistências para os companheiros, principalmente Popó, que desperdiçou duas chances claras para empatar.

2º Tempo 

Logo no início da etapa final, Popó foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Romário cobrou, mas o goleiro e blogueiro Gilberto Léda conseguiu desviar a bola, que explodiu na trave e foi para fora. O time da Câmara Federal marcou duas vezes com Tiririca, que fez a festa junto à torcida, mas teve seus gols anulados por impedimento.
A equipe da Assembleia Legislativa então aproveitou para ampliar em bela jogada do advogado Marcos Braide, fazendo 2×0. Foi então que começou a reação do time visitante.

Show do Baixinho
Ex-melhor jogador do mundo em 1994 e considerado por muitos especialistas como o “gênio da grande área”, Romário aproveitou para dar seu show particular. Com jogadas de efeito e de extrema habilidade, o deputado federal carioca marcou o seu gol e fez a assistência para que Popó empatasse o jogo, tudo isso em menos de 15 minutos.

No final da partida, numa arrancada, o “Baixinho” fez um golaço, dando números finais ao jogo beneficente em 3×2 para o time dos deputados federais. “O importante não é o resultado do jogo em si, mas a chance de podermos fazer esta linda festa. Todo mundo está de parabéns e esperamos fazer outros eventos como este, porque quem ganha é a população”, disse Romário

Valores Ao final do jogo toda a renda arrecadada foi recolhida por uma empresa que trabalha com segurança de valores. Segundo os organizadores do evento ligados à Fundação Antônio Jorge Dino, que administra o Aldenora Belo e à Apae, a apuração da renda será finalizada segunda-feira (8) e feito um relatório. Este será entregue ao presidente Arnaldo Melo, no mesmo dia. Posteriormente, o relatório será encaminhado à Câmara dos Deputados.

8/05/2011

Blog do Negão: exclusivo! Quininha e vete no Itinga, Deusdethe e Quininha em Açailândia

Já está quase tudo acertado Dr. Deusdethe Sampaio deverá mesmo fechar um acordão com o grupo do Ex Prefeito Quininha, para as eleições de 2012. Alguns membros da força do progresso já vem trabalhando a bastante  tempo com o intuito de convencer DEUSDETHE  apoiar  o grupo de Quininha em  Açailândia.
O acordo seria o seguinte: no Itinga o grupo do Ex prefeito Quininha, apoiaria Vete ou um candidato do grupo, em Açailândia a força do progresso liderada por  Deusdethe Sampaio, daria apoio integral ao pré candidato Quininha.

O encontro entre o "mago vèi" e Quininha, irá acontecer nesse final de semana em um sitio na divisa dos dois município.

8/03/2011

Blog do negão: Exclusivo! Policial Militar é preso Roubando em Supermercado de Açailãndia


Açailândia -  um policial militar de  Açailândia que não teve o nome  revelado, foi preso em flagrante na manhã do último domingo por voltas dás 11 da manhã, quando tentava roubar mercadorias do Supermercado Mateus localizado na rua  Dorgival no centro de Açailândia.

O blog obteve com exclusividade algumas  informações de que o policial foi  flagrado pelas câmeras de   segurança furtando várias mercadorias e quando  tentava sair com o produtos roubados, foi  abordadoem flagrante pelos os  seguranças que  efetuaram                 a prisão do policial. Após  ser preso, ele foi  levado em uma viatura  da Policia Militar  direto  para o  Quartel onde  permanece  preso. De acordo com informações  de um

policial colega
do mesmo, o comandante da policia militar já abriu uma sindicância para apurar o fato, e que o policial     pode até perder a farda após o processo disciplinar. O que mais nos deixou intrigado,   foi o fato da Gerencia do  Supermercado não ter procurado a policia para fazer uma  ocorrência, uma vez que houve prisão em flagrante.Como  não teve denuncia,   ele não irá responder   por um crime comum, o que pode facilitar a sua permanência na Policia Militar.

8/01/2011

Homicídio: Marcos o "Big Johnson" é assassinado com tiros na cabeça


Corpo de “Big Johnson” na funerária
Açailandia - Um homem identificado por: Marcos o “Big Johnson”, morador da rua 13 de maio, bairro laranjeiras, foi morto na madrugada de hoje 01/08, o crime aconteceu na rua bonaire, no centro da cidade, nas proximidades da caixa econômica federal.

De acordo com informações de populares, o crime tem ligação com o tráfico de drogas, a policia civil está investigando o crime.

Morte Misteriosa – um mistério a ser desvendado é a morte do jovem:Danilo Gomes de Oliveira Costa, 20 anos de idade, ele teria sido vitima de acidente, as mortes aconteceram quase que simultâneo.

A policia também investiga se há ligação entre a morte de Big Johnson com a de Danilo, uma vez que os dois estavam juntos.

Aguarde mais informações

fonte: blog Antonio Marcos

COMENTÁRIO MEU:
 Eu venho falando todos os dia no meu programa de rádio, sobre essa matança aqui em Açailãndia. Eu estou sabendo através de fontes, que outras pessoas poderão serem assassinadas a qualquer momento, dizem inclusive que a tão propagada "Gangue do Rato" dessa vez cai  na RATOEIRA DA MORTE.

Casal vai à Justiça contra Universal por ter pago por cura que não houve

Wenderson Reis da Silva (foto) e Paola Amália Souza (foto) recorreram à Justiça contra a Igreja Universal do Reino de Deus porque se sentiram enganados. Em 2009, o casal deu à igreja, durante o evento chamado de “Fogueira Santa”, um carro, joias e R$ 800 em troca de uma cura divina, que não ocorreu.

Eles têm um filho de 5 anos que aos dois meses de idade contraiu hidrocefalia (acúmulo de líquido no cérebro). Trata-se de uma doença grave, mas, segundo eles, um pastor da Universal afirmou que Deus poderia curá-lo, desde que fizessem doações à Fogueira Santa. 


Silva é mecânico e sua mulher, dona de casa. Eles moram em Nova Ponte, uma cidade de 13 mil habitantes do Triângulo Mineiro que fica a 178 km de Belo Horizonte. 


O mecânico disse ter ficado decepcionado porque, além de não ter havido o milagre, o menino piorou – teve meningite cinco vezes e paralisia cerebral. 


Hoje, a vida do casal está mais difícil. Paola afirmou que, se o casal ainda tivesse o carro, não precisaria agora pagar táxi. “Fomos enganados.” 


Na quinta-feira (28), houve a primeira audiência entre o casal e representantes da Universal. O casal reivindica a devolução das doações e uma indenização por danos morais. 


Os advogados da Universal não falaram à imprensa sobre a versão da igreja e o pastor que teria garantido a cura divina desapareceu da cidade. 

Com informação e foto do MegaMinas